Created with Sketch.
Marta Ramos

Feliz é quem escolhe lembranças solidárias para os convidados

Há dias apresentámos-vos um novo Parceiro SB:  os Leigos para o Desenvolvimento. Trata-se de uma ONGD católica, que trabalha há mais de 30 anos em prol do desenvolvimento integral e integrado em países de expressão portuguesa. Actualmente contam com projetos em Angola, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe, actuando preferencialmente na área da Formação e Educação, da Dinamização e Organização Comunitária, Empreendedorismo e Empregabilidade, Capacitação de Agentes Locais, Promoção do Voluntariado e Pastoral.

Como forma de angariar fundos para a sustentabilidade das suas missões, os Leigos para o Desenvolvimento promovem algumas actividades, sendo uma delas a dinamização de uma linha de merchandising, em parceria com a talentosa e generosa Susana, da marca Feliz é quem diz, que nós tão bem conhecemos!

Esta linha foi desenvolvida no âmbito da comemoração dos 30 anos de vida da organização e apresenta um leque diversificado de peças, muito bonitas e verdadeiramente felizes, perfeitas para presentearem os convidados do vosso casamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Consultem a linha de merchandising completa aqui e contactem os Leigos para o Desenvolvimento pelo email marianamatos@leigos.org para mais informações e encomendas.

O lema que move os Leigos para o Desenvolvimento é “O desenvolvimento é o envolvimento de todos”. Num dia tão especial como o dia do vosso casamento, é possível envolverem-se e envolverem os vossos convidados, fazendo a diferença na vida dos inúmeras homens, mulheres, crianças e jovens que os projectos desta organização apoiam.

Saibam mais sobre esta instituição e sobre como podem transformar as lembranças para os vossos convidados em bonitas contribuições que podem melhorar significativamente muitas vidas.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade