Created with Sketch.
Marta Ramos

Nova montra Páteo Velho

As galerias das fichas de fornecedor seleccionado são como montras do trabalho dos profissionais que escolhemos para vos recomendar. Com a remodelação do Simplesmente Branco no ano passado, ficaram ainda mais gloriosas, permitindo-vos folhear e sonhar, enquanto detectam aqueles pormenores especiais que vos fazem querer contactar aquela pessoa.

Hoje destacamos a renovação da montra do Páteo Velho.  Eça de Queiroz disse que “O homem põe tanto do seu carácter e da sua individualidade nas invenções da cozinha, como nas da arte” e no Páteo Velho isto é levado à letra! Cada evento é único para quem o vive. O Páteo Velho é uma empresa de catering que actua a nível nacional, com ampla experiência em eventos de cariz familiar e empresarial. Não tratam apenas da alimentação, mas de toda a organização, desde o espaço, aos serviços de animação e ao aconselhamento nos mais variados níveis. As ementas são adaptadas de acordo com gostos e preferências e esta é uma equipa ganhadora.

Vejam as novas imagens e deliciem-se.

 

 

 

 

 

 

No Páteo Velho, adoram contribuir para o dia mais feliz da vida dos casais que os escolhem. Orgulham-se muito de, em equipa, conseguirem tornar sonhos realidade. Releiam todos os artigos que já publicámos acerca do Páteo Velho e falem com eles, que estão à vossa espera para contar a vossa história de amor através do paladar.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade