Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

O trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva de hoje começou com estes belos sapatos de noiva azuis de camurça, que encontrei na H&M. Têm um salto médio, um tom azul tempestade (o mais bonito!), que funciona como um neutro, e um preço muito razoável, sendo de camurça por fora e pele por dentro, sinónimos de qualidade e durabilidade.

Por todos estes motivos, estes bonitos sapatos de noiva entram directamente para a categoria de “smart saving”: têm uma excelente relação custo/qualidade, são muito elegantes e, como têm um tom neutro e um design intemporal, poderão ser usados em muitas ocasiões e por muito tempo. Enquanto estiverem com óptimo ar, estarão “on trend”.

Mantendo a ideia de “something blue” como fio condutor muito subtil, fui à procura de um bolo dos noivos que fizesse um magnífico par. Encontrei esta delícia, de criação nacional: três andares de brancura envoltos em folhagem de bosque. Borboletas, ramos e folhinhas, flores delicadas e um toque de ouro, rico.

Fechamos o trio com um bouquet de noiva de ar rústico e tons de outono: azul, coral, amarelo torrado, vermelho rubi e muita folhagem mate. O toque das fitas de seda tingidas ao tom, completa a combinação e acrescenta textura.

 

Bolo dos noivos decorado com flores de açúcar

 

Sapatos de noiva azuis em camurça

 

Bouquet d enoiva rústico com cores de outono

 

Ligeiramente melancólico, mas tão elegante, não vos parece?

De cima para baixo, bolo dos noivos com três andares, decorado com folhas e flores de açúcar, de T Bakes, via Style me Pretty; sapatos de noiva azuis de camurça, da H&M, por 49,99 euros; bouquet de noiva rústico, em tons de outono, de Petals by the Shore, via Junebug Weddings.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade