Created with Sketch.
Marta Ramos

Sapatinhos cheios de estilo: colecção cerimónia Pisamonas 2018

Há pouco tempo tivemos o prazer de dar as boas-vindas ao primeiro fornecedor seleccionado SB de calçado para crianças – a Pisamonas. Sendo especialista em calçado infantil de qualidade, a Pisamonas não poderia deixar de estar presente nas celebrações mais importantes da vida dos seus clientes. Daí que tenha desenhado uma colecção variada de sapatos de cerimónia, que alia conforto e elegância. Independentemente do estilo do casamento, na Pisamonas encontrarão os sapatos perfeitos para as crianças, com uma boa relação preço-qualidade.

Sejam sabrinas, mocassins, merceditas ou bluchers, todos os modelos de cerimónia da Pisamonas são desenhados a pensar no bem-estar das crianças e bebés, para que este dia seja também para eles inesquecível.

A Colecção Cerimónia 2018 da Pisamonas oferece uma ampla gama de modelos, desde os mais clássicos até aos mais trendy, com uma grande variedade de estilos e cores. De certeza que irão encontrar aqui a opção perfeita de sapatos de cerimónia de criança, independentemente do estilo ou dress code do casamento:

«Merceditas e sabrinas são o calçado de cerimónia para menina, por excelência. São o tipo de sapatos que mais se usam em todo o tipo de eventos nesta época. Esta colecção inclui os modelos de sempre, mais tradicionais, que nunca falham, bem como modelos mais originais, com divertidos adornos, para que as mais pequeninas aí de casa possam brilhar no seu estilo mais descontraído. Em pele metalizada, com grandes laços ou tiras e, inclusivamente, com detalhes em glitter, as merceditas e as sabrinas são a opção perfeita para casamentos.

No que diz respeito aos sapatos de cerimónia para meninos, os mocassins continuam a ser a opção favorita para os pés mais tradicionais, enquanto que os bluchers em tecido canvas ou com sola de alpercata se tornaram os preferidos para os mais ousados – sem deixar de lado a elegância, apostam também na originalidade.»

 

 

 

Pisamonas - sapatos de criança para casamentos

 

Pisamonas - sapatos de criança para casamentos

 

 

 

Pisamonas - sapatos de criança para casamentos

 

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Pisamonas para ficarem a conhecer melhor a sua oferta. E visitem o site da Pisamonas, para verem detalhadamente todos os modelos da nova colecção. Recordo que a Pisamonas oferece, nos envios para Portugal continental,  portes grátis e trocas igualmente grátis. Para esclarecer qualquer questão, falem com a equipa de atendimento ao cliente, que vos ajudará a completar as vossas compras com simpatia e competência.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade