Created with Sketch.
Susana Pinto

Sapatos de noiva rústicos e lindos

Esta semana tivemos um momento Cinderela: recebemos um press release da Raízes, uma marca nacional de sapatos de desenho rústico com um vibe moderno.

A marca é 100% portuguesa, e pretende homenagear as gerações anteriores, contando a história da família desde 1925, ano em que o Sr. Adelino Rafael Serralheiro fundou a primeira Fábrica de Calçado. Os novos modelos de calçado, feminino e masculino, são casuais e clássicos, feitos por mãos experientes, com amor e dedicação, e com recurso à maquinaria tradicional que permite uma produção exímia. O calçado da Raízes tem como pilares a qualidade, o conforto e acima de tudo a singularidade:

O lema da marca é “Como se cada par de sapatos fosse o primeiro e o último. O par para toda a vida!” – parace-nos perfeito para a ocasião!

 

Sapatos de noiva rústicos Sapatos de noiva rústicos

Sapatos de noiva rústicos

 

O modelo que nos piscou o olho, chama-se 2018 White e marca o nascimento da segunda neta do fundador, a Maria Benedita.

São rasos, resistentes e delicados, apropriados para quem gosta de dançar e não cede ao desconforto. Não serão para meninas sofisticadas e que respiram elegância, mas são perfeitos para quem gosta de sapatos bem feitos, com um toque artesanal e muito terra-a-terra. Eu não hesitaria em juntá-los a qualquer um destes belos vestidos (este, mais colorido; este, de linhas direitas e muito arquitectónico; este, mais assimétrico; este, mais delicado e fluído num belo tom azul diáfano; este, todo em chiffon levezinho, muito romântico;  este, todo feito de renda com um decote sexy; e este, de linhas direitas e minimalistas), para um look de noiva muito especial.

 

Podem fazer as vossas compras na loja online da marca, e o preço destes bonitos 2018 White é 117,50 euros.

Espreitem também os 1987, no tom blush: fofíssimos!

E para os noivos, os 1982 (que celebram o casamento do Sr. Lino com a menina Eugénia), em preto ou castanho, também são fantásticos!

Sapatos bonitos que celebram datas especiais, feitos com amor e para toda a vida: pares perfeitos!

 

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade