Created with Sketch.
Marta Ramos

Novas lembranças para os convidados Green Pic’k

A Green Pic’k acaba de lançar uma novidade perfumada e saborosa, que vem alargar o seu leque de lembranças para oferecer aos convidados do vosso casamento. Até agora, podiam contar com as bonitas lembranças com suculentas. Graças a uma parceria com a Inspired by Lemon, nasceram também umas embalagens belíssimas de infusões e de condimentos biológicos, que podem personalizar ao vosso gosto. Arrumadas em três sugestivas categorias, com os nomes Equilibrium ayurveda, Aromas do Mundo e Sabores do Mundo, são objectos bonitos e produtos de elevada qualidade, que deixarão uma impressão de cuidado e de bom gosto em quem os receber.

Para mais informações e encomendas, contactem a Green Pic’k pelo email greenpick.order@gmail.com.

 

 

 

 

 

 

 

A Green Pic’k surgiu como «uma forma de expressão, de ir mais além, de acreditar na imaginação.» A Carolina e a Sofia inspiram-se em cada cliente e a tudo o que já viram, sentiram e viveram para dar vida às suas criações. A paixão pelas plantas, pela natureza e a vontade de criar peças originais e ambientes únicos, juntou-as nesta viagem. Contem com o bom gosto e a criatividade desta dupla para acrescentar beleza ao vosso dia: seja na decoração, nos acessórios para os noivos ou nas ofertas para os convidados, tudo é pensado com coerência, originalidade e muito profissionalismo, até ao mais ínfimo detalhe.

Não deixem de ler a entrevista que as arquitectas paisagistas nos deram – bem como os outros artigos que já publicámos acerca do trabalho da Green Pic’k – e falem com a Carolina e a Sofia, que estão à vossa espera para embelezar o vosso dia como se fosse delas.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade