Created with Sketch.
Marta Ramos

Já conhecem o novo site Sweet Stylist?

A Sweet Stylist começou o ano de 2018 com uma série de novidades, todas indicadoras de expansão. Cresceu a equipa, que passou a ser formada por Maria Silva e Susana Pinto; cresceu a oferta de serviço; e chegou também um novo site, que hoje vos apresentamos.

Para ilustrar o seu trabalho na área dos casamentos, a Sweet Stylist escolheu para o site uma imagem de uma sessão muito bonita e inspiradora, orquestrada pela InLove | unique weddings na Quinta dos Machados e fotografada por BárbarAraújo Photography.

 

 

 

 

 

Maria Silva e Susana Pinto são as mentes (e as mãos) responsáveis pela Sweet Stylist

Para as duas profissionais de pastelaria criativa, o objectivo do seu trabalho é levar aos seus clientes emoções em forma de bolos. Cada bolo Sweet Stylist é único, cada projecto pensado ao detalhe, e toda a execução é tradicional, artesanal, respeitando os ingredientes e a sazonalidade dos produtos que a natureza nos oferece.
A decoração dos bolos é toda uma outra arte, e pode assumir diferentes formas – no entanto, esta casa é especialmente célebre pela delicadeza e perfeição das suas flores em pasta de açúcar. Tudo lindo e delicioso, para criar memórias muito saborosas.

Escolheram trabalhar na área dos casamentos porque adoram levar aos seus clientes felicidade em forma de bolo. Orgulham-se muito de tratar o cliente de forma individualizada – porque cada cliente é único, cada bolo deve sê-lo também. Trabalham o bolo, detalhe a detalhe, mantendo sempre o binómio qualidade/imagem. Vão procurar inspiração a tudo o que as rodeia, desde a natureza às texturas e à arte. E quando olham para o futuro, vêem-se com uma equipa maior e com uma oferta mais alargada de serviços. «Mas a trabalhar sempre de modo artesanal, quase como um “fato feito à medida”. Industrializar… não, muito obrigada!»

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Seet Stylist para ficarem a conhecer melhor a sua oferta. E falem com a Susana e a Maria, elas têm ideias doces para o vosso dia.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade