Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

O trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva é feito de tons cremosos e linhas clássicas – uma combinação irrepreensível que nunca falha e que é muito apropriada para as noivas que procuram um look intemporal e muito romântico.

As sandálias de veludo, com tacão largo, têm um tom pérola mesmo bonito e o laço grande dá-lhes um ar divertido, ligeiramente over the top, mas sem perder a noção de elegância. Perfeitos, portanto!

Juntei este belíssimo bolo dos noivos com três andares, ligeiramente folhado com um delicado toque de ouro nos remates, e pequenas flores espalhadas de forma subtil. Se um naked cake não cumpre os vossos requisitos, este bolo dos noivos clássico é a escolha certa. Bonito, fotogénico e com o seu quê de inesperado.

Completamos o trio de hoje com um bouquet de noiva com peónias, rosas e astilbe. Cremoso, delicado, romântico…

 

Bolo dos noivos decorado com textura e camadas

 

Sapatos d enoiva em veludo pérola

 

Bouquet de noiva com peónias em tom nude

 

Elegância clássica em tons cremosos e delicados – não é uma combinação óptima?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com três andares, decorado com pasta de açúcar em forma de folhos ligeiros, de Frost it Cakerie, via Style Me Pretty; sapatos de noiva em veludo, com tacão e laço, da Asos, por 46,99 euros; bouquet de noiva orgânico com peónias, astilbe e rosas, via Pinterest.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade