Created with Sketch.
Marta Ramos

Sapatinhos para um casamento clássico, por Pisamonas

Hoje falamos para os convidados em ponto pequenino, que conseguem ser sempre estrelas nas festas – e nas fotografias! Sendo especialista em calçado infantil de qualidade, a Pisamonas desenhou uma colecção variada de sapatos de cerimónia, que alia conforto e elegância, com uma boa relação preço-qualidade: a Colecção Cerimónia 2018 da Pisamonas oferece uma ampla gama de modelos em diferentes estilos e cores. De certeza que irão encontrar aqui a opção perfeita de sapatos de cerimónia de criança, independentemente do estilo ou dress code do casamento.

Estão a pensar numa cerimónia em estilo clássico? Então estas serão as vossas apostas certeiras: sabrinas ou merceditas em pele para as meninas; e mocassins em pele ou em camurça para os meninos. Infalíveis!

E se o estilo que têm em mente não é tanto o clássico, não se preocupem: encontrarão muitas opções na Colecção Cerimónia 2018 da Pisamonas – nós voltaremos a este assunto em breve!

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Pisamonas para ficarem a conhecer melhor a sua oferta. E visitem o site da Pisamonas, para verem detalhadamente todos os modelos disponíveis. Uma das grandes vantagens de fazer compras na Pisamonas é o facto de a loja online oferecer portes grátis e trocas igualmente grátis nos envios para Portugal continental.
Para esclarecerem qualquer questão, falem com a equipa de atendimento ao cliente, que vos ajudará a completar as vossas compras com tranquilidade. E estilo, claro!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade