Created with Sketch.
Marta Ramos

Um casamento ao pôr-do-sol, por Vanessa & Ivo

Não há como o Alentejo para nos transmitir esta sensação de evasão mágica. A dupla Vanessa & Ivo traz-nos hoje um filme muito doce e muito dourado, com o dia do casamento da Madalena e do Diogo, pontuado pela simplicidade e pela elegância dos detalhes.

«A Madalena e o Diogo contrataram-nos a dois dias do seu casamento. Sim, dois dias! Uma semana antes, aperceberam-se de que o seu casamento descontraído, ao pôr-do-sol do Alentejo, iria ser tão bonito que tinha de ficar eternizado. Felizmente uma amiga em comum (a Francisca, da dupla Cheias de Graça) falou-lhe em nós – e um dos únicos dias disponíveis na nossa agenda foi preenchido com esta cerimónia tão especial.»

Mais do que um casamento, queremos uma festa com os nossos amigos e família. Uma festa onde todos estejamos à vontade e tenhamos tempo para estar juntos, matar saudades de quem vem de longe e contar histórias sob o céu estrelado do Alentejo. – Madalena & Diogo

 

Créditos:

 

fotografia e vídeo: Vanessa & Ivo
espaço: Pé no Monte
vestido da noiva: Filipe Faísca
sapatos da noiva: Schutz
fato do noivo: Affari
sapatos do noivo: Lisbonense
música: Diogo Tonello Campos – Groove Box
convites e estacionário: Henrique (amigo dos noivos)

 

Vale a pena passearem por todos os trabalhos que já vos mostrámos da Vanessa e do Ivo, e ainda lerem a entrevista que o casal deu à Susana aqui há uns tempos. E falem com eles sobre o vosso dia e a forma como gostariam de ver a vossa história eternizada.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade