Created with Sketch.
Marta Ramos

A lovely day to be caught in the rain, por Feel Creations

«Isn’t this a lovely day to be caught in the rain?», cantam Ella Fitzgerald e Louis Armstrong num dos seus sublimes duetos. Ver este filme da Feel Creations deixou-me a cantar esta canção ininterruptamente – e só lhes posso agradecer por isso, que melhor banda sonora para um dia feriado e chuvoso como o de hoje?

Escutemos o seu relato deste lovely day: «O dia começou num rebuliço. Quando chegámos a casa da Margarete, a mãe não escondia o nervosismo. Subia e descia as escadas de forma constante, fazendo tremer a casa. Assim que entrámos no quarto da noiva, reparámos na estante, que enchia o ambiente de lombadas coloridas. Revelou ser fã da cultura japonesa. E isso era notório – tanto pelo facto de ter a colecção de Samurai X, como por ter decorado o casamento com figuras origami. O noivo, escapando-se à azáfama, vestiu-se no Hotel Fénix, mesmo no coração do Porto. A família chegou pouco depois, acompanhando o noivo até ao Mosteiro do Pedroso, onde aconteceu a cerimónia. À saída esperavam-nos as tunas da Universidade de Beira Interior que, de surpresa, estenderam as capas no chão para receber os noivos e lhes cantaram as músicas que outrora dançaram. Os noivos, entusiasmados, acompanharam. Foi uma festa. Apesar da chuva ter ameaçado desde cedo, só se manifestou a meio da tarde.»

A Margarete e o Miguel escolheram outros dois fornecedores Simplesmente Branco para dar forma ao seu dia: o design floral esteve a cargo de Isabel Castro Freitas e a maquilhagem foi assinada por Jenny Make-up Land. Só boas escolhas para um resultado muito feliz.

 

 

Créditos:

 

espaço: Quinta do Rio
vestido da noiva: Pronovias
fato do noivo: Miguel Vieira
design floral: Isabel Castro Freitas
maquilhagem: Jenny Make-up Land
design gráfico: Kitschnet

 

Não deixem de consultar as duas fichas de fornecedor seleccionado da Feel Creations para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho: a de vídeo e também a de fotografia. E acompanhem os artigos que vamos publicando acerca deste talentoso quarteto.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade