Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Eu que gosto tanto de cores e das suas combinações inesperadas, ultimamente tenho gravitado em torno dos clássicos: branco com um pouquinho de verde.

Branco é intemporal, é clássico e é sempre elegante. Se lhe juntarmos um toque de verdura, passa a fresco e contemporâneo, e fica muito delicado.

Ora o trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva deste domingo volta a cumprir este figurino: branco quase total e folhagem a acompanhar.

Comecemos pelo bolo dos noivos: três andares cobertos de creme e decoração feita de raminhos de oliveira e rosmaninho. Isto é o nosso Alentejo, em versão sofisticada. Imaginem o perfume subtil e, quem sabe, talvez o recheio também incorpore estes sabores e aromas – azeite e rosmaninho, com um toque de limão? Uma delícia!

Passemos aos sapatos! Este par de sapatos de noiva é um caso de amor-ódio, diria! Parecem sapatos de avó, mas têm uma graça peculiar, muito discreta. Acho que pedem um verniz colorido, para lhes acrescentar juventude, porque o corte do tacão e a fineza da presilha são de design totalmente moderno. O facto de serem de altura média e larguinhos é um enorme plus para o conforto na pista de dança.

Fechamos o trio de hoje com um bouquet de noiva super feminino e muito romântico, feito, pois claro, de peónias brancas, ramos de oliveira e umas hastes de alecrim.

 

Bolo dos noivos decorado com folhas de oliveira e alecrim

 

Sapatos de noiva brancos

 

Bouquet de noiva com peónias e ramos de oliveira

 

Tudo em sintonia, tudo clássico, tudo intemporal e fotogénico. Um trio de favoritos!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com três andares, cobertura cremosa e decorado com ramos de oliveira e rosmaninho, via Style me Pretty, feito por Ojai Valley Inn; sapatos de noiva brancos, em pele, com tacão médio, na Mango, por 39,99 euros; bouquet de noiva com peónias brancas, ramos de oliveira e alecrim, via Once Wed, feito por La Puscina.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade