Created with Sketch.
Marta Ramos

Flores de Maio, por Flor de Laranjeira

A Carolina e o Alexandre casaram no primeiro domingo de Maio. As flores pessoais representavam uma parte muito importante deste dia para a noiva. Tinha algumas referências visuais, sabia aquilo de que gostava (e aquilo de que não gostava) e decidiu confiar na Flor de Laranjeira para dar asas à sua criatividade.

Para o bouquet, a Carolina disse-nos que queria um ramo solto, assimétrico, feminino e elegante. Usámos jasmim, rosa David Austin, peónias, heléboro, astílbe e mistura de verduras.

Ao ramo de noiva juntaram-se ainda as pulseiras para as madrinhas; e, por ser Dia da Mãe, a noiva quis presentear a sua mãe e a mãe do noivo com ramos especiais. Para além disso, foi também elaborado um terceiro ramos para uma amiga que ajudou o casal a fazer os convites.

Uma verdadeira festa de flores e emoções!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Teresa é apaixonada por flores e, a dada altura, descobriu que precisava delas na sua vida. Tendo crescido a brincar com flores, a cada casamento de amigos presenteava a noiva com flores e felicidade de quem as recebia deixava-a de alma cheia. Foi então que decidiu conciliar os seus horários de designer de interiores com o trabalho com flores. Os casamentos permitem-lhe planear e idealizar criativamente, o que resulta em peças únicas, personalizadas, diversas e autênticas. E é isso que a faz feliz.

Vejam aqui OUTROS TRABALHOS DA FLOR DE LARANJEIRA e FALEM COM A TERESA. Ela terá todo o prazer em ouvir as vossas ideias e conhecer os vossos gostos.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade