Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Regressamos ao nosso trio de sugestões inspiradas para o bolo dos noivos, bouquet de noiva e sapatos de noiva, desta vez já de olho no Outono que virá.

Comecemos pelos sapatos de noiva prateados: giros!

Eu sempre fui fã de sapatos de presilha, têm um permanente ar de menina que me fazem sorrir. Estes, prateados, rasos e bicudos, são muito modernos. As pontas prateadas a assomar por vaixo das rendas não deixam adivinhar que são baixinhos e confortáveis, o que é um plus interessante… já para dançar toda a noite, melhor é difícil!

Em sintonia, um bolo dos noivos que é também clássico e moderno ao mesmo tempo (estas dicotomias são sempre tão inspiradoras…!):  dois andares de bolo coberto de creme, com decoração abstracta feita de fios de caramelo crocante. Original, não acham?

Fechamos o trio da semana com um bouquet de noiva também vagamente esquisito, primeiro, mas cativante, a seguir: é feito de cardos e folhagem de tons acizentados, verdes e vermelhos escuros… É um pouco misterioso e soturno, mas intrigante: queremos descobrir os detalhes de que é feito e para isso, é necessário prestar-lhe atenção, namorá-lo…

 

Bolo dos noivos com cobertura de creme

 

Sapatos de noiva prateados, rasos

 

Bouquet de noiva orgânico e diferente

 

O vosso casamento de outono pode ser assim, misterioso: cores metálicas, formas abstractas e folhagem da floresta. Gostam?

De cima para baixo, bolo dos noivos com cobertura de creme e decoração abstracta com fio de caramelo, de Tessa Pinner, via Chris Isham; sapatos de noiva prateados, rasos, da Mango, por 25,99 euros; bouquet de noiva selvagem com cardos e folhagem, de Silvia’s Plant Place, via Wedding Chicks.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade