Created with Sketch.
Marta Ramos

Piquenique despedida de solteira, por Momentos com Design

A Filipa e o Frederico, da Momentos com Design, gostam de ideias frescas, simples e elegantes, de cores, aromas, sabores, sons, texturas. De criatividade e sintonia. Gostam de celebrar e de o fazer de uma forma bonita. Com alma, com personalidade, criando um ambiente mágico que as pessoas sintam. Esta é a sua forma de contribuir para um mundo melhor e mais bonito.

Acreditamos que passando Amor através do que criamos, esse Amor vai chegar a outras pessoas. É isto que nos motiva a criar ambientes e espaços bonitos e mágicos!

Hoje mostram-nos um adorável piquenique que organizaram na Tapada das Necessidades, em Lisboa: «Uma das melhores formas de celebrar a despedida de solteira: as melhores amigas ao lado e um piquenique bonito todo pensado e preparado apenas para desfrutarem do momento! E queremos que seja um momento memorável em que tanto a noiva como as amigas se sintam especiais, por isso gostamos de criar detalhes únicos e personalizados para cada ambiente!»

 

 

 

 

 

 

 

 

Nascida em 2010, a Momentos com Design é uma empresa especialista na arte de bem celebrar, que oferece serviços de design de eventos & styling de ambientes. A Filipa é a Directora Criativa & Magical Maker; o Frederico é o Responsável Logístico & Companheiro de todas horas. Juntos, fazem aquilo de que mais gostam e orgulham-se muito de perceber que os seus clientes sentem a sua mensagem e que os procuram por isso mesmo.

Procurem-nos também e falem-lhes da vossa ideia para o grande dia. Serão, garantidamente, recebidos de braços abertos.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade