Created with Sketch.
Marta Ramos

Ouro sobre chocolate, por Pitada d’Amor

Esta é uma história cheia de Simplesmente Branco. A Isabel e o Tiago casaram no Clube Universitário do Porto, um dos espaços exclusivos do nosso fornecedor seleccionado Silva Carvalho Catering, e onde decorreu o nosso showcase You+Us=Fun de Janeiro de 2017. Não foi nesse evento, mas noutro posteriormente organizado pelo Simplesmente Branco, que o casal viu um bolo feito pela Cláudia, da Pitada de Amor, e se apaixonou pela cor escura do chocolate. Foi então que lhe pediram uma criação com esse mesmo precioso ingrediente para o seu casamento.

«Eu dei a sugestão da ganache de chocolate negro com aplicação de ouro comestível. Eles adoraram a ideia e queriam muito framboesas frescas a toda a volta e no topo. Para o interior pediram bolo de chocolate com recheio de frutos do bosque. O bolo teria de servir 150 pessoas.
Montei o bolo no local e fui muito bem recebida por toda a equipa do Clube Universitário do Porto que elogiou muito o bolo quando o terminei! A  decoradora do espaço era a Susana, da Inspirarte, que fez um trabalho lindíssimo!
Os noivos, durante a lua de mel, disseram-me que o bolo estava muito bonito e exactamente como queriam.»

Tenho consciência que que os bolos de casamento são os que mais gosto de fazer. Já me disseram que o auge do meu trabalho são os bolos de casamento. Gosto que o cake design transmita emoções. É tão bom marcarmos a vida das pessoas desta forma! Se posso fazer os outros um pouco mais felizes, então eu sou, sem dúvida, uma pessoa muito feliz.

 

 

Leiam o nosso artigo de wise words dedicado ao bolo dos noivos, para o qual contámos com a assessoria da Cláudia Almeida, assim como todos os artigos que já publicámos sobre os seus trabalhos. Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Pitada d’Amor – e falem com a Cláudia, serão recebidos com muita doçura.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade