Created with Sketch.
Marta Ramos

Palavras doces, por Invite – Momentos Felizes

Quem casa quer levar boas recordações para casa – podia ser um ditado! A Invite – Momentos Felizes mostra-nos hoje um livro de honra que fez para um casal, entre outras peças bonitas, e pedi-lhes que nos falassem um pouco da importância deste objecto num dia como o do casamento. Já pensaram nisto, no vosso livro de honra? Escutem:

«Os livros de honra são pequenas lembranças para os noivos, para viverem e reviverem o dia. Lerem o que os seus convidados quiserem dizer. Pequenas memórias do que viveram. Podem ter demasiadas formas, desde livros até placards ou cartões, por exemplo, em frasquinhos ou em garrafas. Tudo o que permita uma pequena mensagem, um pequeno apontamento.
A maioria dos noivos não quer apenas assinaturas, quer pequenas frases, palavras, quer sentir que os seus convidados participam e lhes deixam conselhos, ou apenas palavras de amor.

Temos uma noiva que pretende que o seu livro de honra circule, que não fique estanque num sítio, pois acha que a maioria das pessoas não vão até eles. Para esta noiva é importante este apontamento, são importantes estas mensagens. Na nossa opinião, os livros devem estar visíveis, e de preferência em sítios de passagem, que agucem a curiosidade, com mensagens divertidas.
Há quem torne este momento divertido, o que facilita as pessoas a quererem deixar a sua mensagem, por exemplo, utilizando a fotografia. Quem não gosta de tirar uma fotografia que possa depois levar como recordação? Melhor ainda se for em duplicado – uma para levar e outra para deixar ao casal, com as tais palavras doces.»

Podem começar a pensar no formato que faz mais sentido para vocês, enquanto vêem o livro da Marta e do André, pela lente da Terra Fotografia.

 

 

 

 

A Ana e a Andrea são ambas apaixonadas pelo mundo dos casamentos e pensaram em oferecer aos futuros noivos a mesma felicidade que sentiram quando viram tudo o que tinham sonhado reflectido nos convites, marcadores, missais, etc, que escolheram quando casaram. A alegria que os clientes sentem quando vêm as suas ideias tornadas reais é a parte mais gratificante do seu trabalho. Releiam todos os artigos que já publicámos acerca da Invite e falem com elas, que estão à vossa espera para vos ajudar a contar a vossa história e a guardar as vossas mais doces memórias.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade