Created with Sketch.
Marta Ramos

Peónias: um convite Molde Design Weddings

A Molde Design Weddings cria convites de casamento muito especiais. Elegantes, com a mistura perfeita entre design e sofisticação, são o resultado da flexibilidade e dedicação da Joana Duarte, que acredita em resultados únicos, dedicados, feitos à vossa medida: “Basta que nos digam, nós fazemos o resto!”

«As pessoas já pediam coisas diferentes e nós estávamos cheias de vontade de dar asas à imaginação. Começámos assim e mantivemo-nos assim, sempre com vontade de apresentar peças novas, personalizadas, que tenham a ver connosco mas acima de tudo que façam os nossos casais muito felizes.»

Hoje partilhamos convosco um trabalho muito recente da Molde: «A Rita e o João, quando reuniram connosco, não vinham com um layout definido mas sabiam que queriam algo que tivesse a ver com a decoração floral da quinta. A noiva gostava muito de peónias com tons creme e rosa muito clarinhos.»
A partir destes dados, a Joana deu asas à sua criatividade e o resultado aparece radioso, como um ramo de peónias em formato de cartão. Que maneira bonita de se convidar as pessoas mais queridas para um dia tão especial!

 

 

 

 

Dizem as regras que os convites deverão ser feitos e enviados com uma antecedência de 6 a 3 meses em relação ao dia do casamento, mas outros intervalos serão ainda bastante aceitáveis. O importante é que tenham em conta a logística (o espaço e o catering), e os números finais, em tempo útil: quanto mais convidados tiverem, maior deverá ser o prazo que separa a confirmação da resposta em relação à data do evento, para que tudo se organize da melhor forma. Para mais detalhes sobre como gerir esta questão eficazmente, leiam o nosso artigo de wise words dedicado ao assunto.

Não deixem de acompanhar os nossos posts acerca do trabalho Molde e falem com a Joana, que está à vossa espera para criar detalhes bonitos – a condizer convosco.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade