Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: Pedro Filipe Fotografia!

As boas-vindas de hoje são dadas ao Pedro e à Cátia e à sua Pedro Filipe Fotografia!

 

Pedro Filipe Fotografia é a marca do Pedro e da Cátia, um casal apaixonado que se baseia nas emoções para criar fotografia e vídeo para pessoas apaixonadas. Com um estilo que combina fine art, fotojornalismo e retrato, privilegiam o improviso, a originalidade e o imediato, sempre em busca dos momentos em que poucos reparam: olhares que falam, gargalhadas e pequenos detalhes que contam a história dos sentimentos vividos num dia tão especial como o do casamento.
Recorrem quase exclusivamente à luz natural e ultimamente dedicam-se à reportagem de casamentos por acreditarem que nada é mais mágico que congelar uma história de amor no tempo e no espaço.
Vivem em Esmoriz (Aveiro) mas deslocam-se por todo o país e mais além. O mundo é o seu objectivo.

Escolheram trabalhar na área dos casamentos um pouco por acaso. «Inicialmente eu fotografava apenas para mim», conta o Pedro, «mas quando fotografei o primeiro casamento com a Cátia, rapidamente descobrimos que não íamos parar. As memórias que oferecemos e as emoções que recebemos são muito viciantes.»
Orgulham-se de ficar amigos dos noivos com quem trabalham: «São pessoas que escolheram partilhar connosco momentos únicos e irrepetíveis. Só com esta entrega mútua é que é possível registar imagens fidedignas e genuínas. Orgulhamo-nos também de termos algo que é realizado à nossa imagem e medida.»
Vão procurar inspiração a muitos sítios: «Desde filmes, séries, arquitectura… a trabalhos de fotógrafos de outras áreas, como o Steve McCurry ou o Sebastião Salgado. Vamos também recolher muita inspiração à fotografia de rua. Lá encontramos tantas histórias e momentos únicos.» E quando olham para o futuro, vêem-se a «fotografar casamentos! A contar histórias com as nossas imagens. A chorar de alegria e de emoção. A dançar com os noivos no fim de um dia de trabalho. Ter a fantástica oportunidade de criar memórias de um dia único, como é o casamento, é algo que não nos vemos a conseguir largar.»

A partir de agora, acompanhem também os nossos posts acerca do trabalho da dupla Pedro Filipe Fotografia.

 

Damos as boas-vindas à dupla Pedro Filipe Fotografia!

 

Pedro Filipe Fotografia_fotografia de casamento

 

Pedro Filipe Fotografia_fotografia de casamento

 

Pedro Filipe Fotografia_fotografia de casamento

 

Não deixem de consultar as fichas de fornecedor seleccionado Pedro Filipe Fotografia – a de fotografia e a de vídeo – para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com o Pedro e a Cátia, eles estão à vossa espera para construir as memórias do vosso dia mais feliz.

 

Pedro e Cátia, bem-vindos ao Simplesmente Branco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade