Created with Sketch.
Marta Ramos

Edgar Félix Videography: um fornecedor seleccionado SB

Edgar Félix Videography são o Edgar e a Rita, uma equipa a tempo inteiro, ou seja, tanto no trabalho como na vida – e isso, segundo eles, torna tudo mais fácil! Vivem com o Gaspar – um cão todo bonito. O Edgar adora cozinhar e a Rita, passar os dias em sites de moda. O Edgar conversa sem se cansar e faz disso um desporto; a Rita não sabe rir de olhos abertos e por isso faz da simpatia dela o maior dos seus trunfos.

Escolheram trabalhar nesta área porque se entusiasmam com as pessoas e as suas particularidades. Sentem-se privilegiados por viver o espaço e o tempo de quem sonha casar. E vão buscar inspiração às pessoas e à verdade dos momentos – dos gestos aos gostos: «Viajar bastante faz parte do alimento para a inspiração. Quebrar a rotina permanentemente e saber que permanentemente se pode tornar uma rotina.»

Os casamentos têm muitos traços comuns, mas a única coisa que os distingue totalmente é a história dos seus protagonistas — os noivos. Fazemos um trabalho que vai ao encontro de eternizar um passado que contém os dias que fazem a vossa história.

Oferecem um tipo de videografia que pretende criar uma recordação com valor artístico dos momentos mais importantes da vossa vida até ao dia do casamento. Para eles, é um desafio conhecer as pessoas mais relevantes dos vossos dias e isso faz deste estilo de videografia de casamento um desafio muito mais elevado. As histórias e os  actores são verdadeiros e essas são as principais ferramentas com que trabalham: «A nossa videografia de casamento é tão documental quanto estilística e criativa e procura contar uma história. A vossa história.»

 

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado de Edgar Félix Videography para ficarem a conhecer melhor o Edgar e a Rita e o seu trabalho – e para conversarem com eles sobre o filme das vossas vidas.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade