Created with Sketch.
Marta Ramos

White as sand, por Diana Nobre + TALES

«No início deste ano senti uma enorme necessidade de mudar de ares», conta-nos Diana Nobre. É assim que nos apresenta este seu trabalho, uma sessão fotográfica planeada e decorada por Marta Lourenço, da TALES, que nos leva a um ambiente límpido e onírico, com areia e rochedos tão brancos que poderíamos, num primeiro olhar, pensar tratar-se de uma paisagem coberta de neve. Também este jogo será fruto da necessidade criativa de Diana, que está a inaugurar um novo capítulo na sua fotografia – do qual vos traremos muitos mais exemplos bonitos.

Para já, atentem na Bárbara e no Fábio, um casal com já 13 anos de namoro, que decidiu comemorar a sua história passando um dia diferente e construindo memórias daquelas que ficarão, mesmo, para sempre. Como em tudo, nós somos os privilegiados espectadores do resultado final, glamouroso e fresco, mas os bastidores foram bem mais difíceis, com muito calor, muitas horas de estrada e vários percalços pelo caminho. «Mas este casal tão meiguinho e tão compreensivo em relação a tudo o que se passava à sua volta tornou a tarefa mais simples.»

Esta sessão teve o intuito de fotografar num estilo de que eu gosto, num tipo de ambiente que sempre adorei (as rochas, a areia). Este ano tem sido focado nisto, em mudanças de registo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Créditos:

 

fotografia: Diana Nobre
planeamento e decoração:  T A L E S | Weddings in Portugal

vídeo: The Breeders

cabelo: Good Hair Day by Lília Costa

maquilhagem: Sara Castro Make Up

vestido de noiva: Immaclé

jóias: H&M

fato: Zara Men
camisa: Gio Rodrigues
flores: Florista O Desejo

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade