Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje, o nosso trio de sapatos de noiva, bolo dos noivos e bouquet de noiva suspira por primavera – e porque não?

Escolhemos tons gulosos e tradicionais: rosa claro, com bocadinhos de caramelo, framboesa e morango, numa combinação que é muito feminina e ligeiramente rústica, com um toque francês, já que incluímos os meus favoritos macarrons.

Ora de cima para baixo, uma mistura de macarrons de baunilha, rosa e framboesa, tudo sabores delicados, quase exóticos e crowd pleasers (sabiam que o sabor a framboesa é o favorito dos portugueses, segundo a melhor gelataria de Lisboa, Nannarella?)

Os macarrons podem ser uma alternativa ao tradicional bolo dos noivos (aconselhem-se com o vosso cake designer, mas contem pelo menos com 3 por pessoa), apresentados numa bela torre, podem ser servidos a acompanhar o café ou no fim da festa, como uma gulosa oferta dos noivos aos seus convidados, tirando partido dos sabores favoritos do casal.

Seguimos para os sapatos: estes não são épicos, mas o mais bonito dos dias não precisa de ser só feito de coisas épicas, basta serem as certas, na ocasião certa, e isso pode significar uns sigelos sapatos de noiva cor-de-rosa como estes, da Zara. Cumprem os requisitos: cor de menina, tacão médio e preço simpático.

Fechamos com um – este, sim – épico bouquet de noiva: uma explosão de flores, numa paleta espectacular e contida, feito de dálias café au lait, rosas variadas, equinácia, lisianthus, ervilha de cheiro, eucalipto e toda uma variedade de outras flores bonitas.

 

Macarrons para noivos

 

Sapatos de noiva cor de rosa.

 

Bouquet de noiva com dálias café au lait.

 

Um trio irresistível para meninas de gosto romântico e campestre. Aprovadíssimo!

De cima para baixo, macarrons a fazer a vez de bolo dos noivos, via Tatjana Zlatkovic; sapatos de noiva cor-de-rosa com tacão, da Zara, por 25,95 euros; bouquet de noiva orgânico com dálias café au lait, rosas, lisianthus, equinácia, ervilha-de-cheiro e eucalipto, de Nectar & Root.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade