Created with Sketch.
Marta Ramos

Novidades na Vestidus: colecção de vestidos de noiva La Sposa 2019

Hoje a Vestidus é notícia por duas razões: em primeiro lugar, porque renovou a sua imagem (e o seu site) e está ainda mais elegante e sedutora. Não deixem de visitar o site www.vestidus.com e de deixar lá uma palavra simpática à Sara por esta belíssima remodelação.

 

Nova imagem Vestidus Atelier 2019

 

Em segundo lugar, e porque estamos precisamente na época das novas colecções de vestidos, hoje queremos falar-vos um pouco sobre a colecção de vestidos de noiva La Sposa 2019, uma das linhas de topo da marca St. Patrick, que pertence ao Pronovias Fashion Group. Acabadinha de chegar à Vestidus, caracteriza-se, na opinião da Sara, por «uma combinação de romantismo e sensualidade que resulta numa colecção de vestidos de noiva maravilhosos.» Nós, por cá, valorizamos muito a opinião da Sara, e recomendamos que o façam também, pois nada melhor do que sermos aconselhados por verdadeiros especialistas quando temos de fazer escolhas tão importantes quanto esta.

Procuro ser moderadora. Acho que o papel de uma consultora, designer, wedding planner ou qualquer outro profissional de casamento deveria passar também por ser o de conselheiro e de moderador, para que as noivas possam fazer uma escolha acertada.

Lembrem-se de que deverão começar a procurar o vosso vestido com 9 meses de antecedência, para vestidos de catálogo, e de 6 a 8 quando se tratar de um vestido feito de raiz. O processo incluirá sempre várias provas (duas ou três, pelo menos), com a última nas semanas que antecedem o grande dia. E como fazê-lo? Responde a Sara«Pesquisar imagens, inspiração. É importante que pesquisem de forma a se identificarem com um determinado estilo ou corte. Numa primeira fase, não importa saber se esse é o estilo que mais a valoriza. Esse momento fica guardado para quando visitarem uma loja e tiverem oportunidade de experimentar os vestidos. Identifiquem o estilo que mais gostam e quais as lojas que têm esse tipo de modelo que vai ao encontro do vosso gosto, localização e orçamento. Depois é o momento de agendar visitas.»

Leiam as nossas wise words dedicadas a este assunto tão importante nesta fase das vossas vidas e verão que é tudo uma questão de método.

Mas, para já, espreitem connosco aquilo que a La Sposa tem para vos propor:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Marquem um atendimento personalizado na Vestidus e leiam as nossas dicas sobre como preparar as provas para que corra tudo sobre rodas.
Fiquem a conhecer um pouco melhor a Sara lendo a entrevista que a Susana lhe fez há uns tempos. Vale a pena, também, navegar por todos os artigos que já publicámos sobre a Vestidus – pelas informações valiosas e, claro, pelas imagens felizes!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade