Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: The Breeders!

As boas-vindas de hoje são dadas ao Vítor Barros e à sua The Breeders!

Vítor Barros trabalha como fotógrafo e videógrafo desde 2008, tendo desde então acumulado diferentes experiências e construído, com essas aprendizagens e com a sua própria intuição e percepção estética, uma abordagem pessoal aos casamentos. 2018 foi o ano de dar um grande passo e criar a sua marca, The Breeders, para poder pôr em prática a sua visão daquilo que devem ser as memórias em filme de um dia tão especial como o do vosso casamento: «Para mim, o mais importante é conseguir transmitir a felicidade que os noivos vivem, sendo o mais discreto possível. Sempre fiel à minha estética, mas adaptando-me a cada casal.»

Gostamos de captar momentos. Esses momentos que ficam guardados para sempre. Fazer parte de um momento tão especial é muito importante e gratificante para nós.

A equipa orgulha-se de fazer rir e chorar de felicidade com os seus trabalhos. Inspirando-se no trabalho de outros videógrafos, em cada casal e nas suas experiências diárias, querem continuar a contar histórias, as vossas histórias, sempre com o objectivo de se tornarem cada vez melhores.

 

A partir de agora, acompanhem também os nossos posts acerca do trabalho dos The Breeders.

 

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado The Breeders para verem mais vídeos e saberem um pouco mais sobre este nosso novo fornecedor sleccionado. E falem com o Vítor, ele está à espera de vos conhecer e de contar a vossa história.

 

Vítor, bem-vindo ao Simplesmente Branco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade