Created with Sketch.
Marta Ramos

Sinfonia de cores e flores, por Flor de Laranjeira

Se quisermos adjectivar o casamento da Yasmin e do Pedro, as duas palavras mais adequadas serão diversidade e simplicidade. Trata-se de casal que sabia exactamente o que queria: flores tropicais, exóticas mas com uma mistura de flores nacionais. Foram estas algumas das indicações dadas à Flor de Laranjeira, que ficou encarregue das flores do seu grande dia: «mas foi-nos dada total liberdade para criar, tendo em conta a harmonia perfeita entre texturas diversas, formas e cores», conta-nos a Teresa. «A Yasmin escolheu jarras de vidro transparentes para que pudessem sobressair sempre as cores das flores. Flores e verduras exuberantes como Anturium, estrelícia, delfim, heliconia, amarilis, girassol, craspédia, mulucella, gladilo, liatres e dendrobium alegraram o espaço e garantiram o ambiente que os noivos desejavam.»

Mais um trabalho delicado e cheio de detalhes bonitos com assinatura Flor de Laranjeira. Vamos ver as fotos? São da Amarephotoart.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Flor de Laranjeira nasceu da união de dois amores: a designer de interiores por formação dá a mão à florista por criação e juntas dedicam-se ao desenho com flores. A inspiração vem da paixão: trabalham com flores frescas, de preferência sazonais e nacionais. Desde o ramo de noiva e complementos, aos locais de celebração e festa, tudo é permitido e possível, tendo como única condição o respeito pela essência da flor​. E do amor, claro.

Vejam aqui OUTROS TRABALHOS DA FLOR DE LARANJEIRA e FALEM COM A TERESA. Ela terá todo o prazer em ouvir as vossas ideias e conhecer os vossos gostos, para depois traduzi-los em flores.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade