Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: Plano A – Organização de eventos

As boas-vindas de hoje são dadas à Cátia e ao João e à sua Plano A – Organização de eventos.

 

A Cátia e o João (com o apoio insubstituível da filhota Francisca e do gato Café) trabalham diariamente para criar dias inesquecíveis na maravilhosa ilha Terceira, um dos tesouros do arquipélago dos Açores. Através da sua Plano A, oferecem um serviço de organização de eventos e de aconselhamento personalizado e à medida de cada cliente. Trabalham lado a lado convosco na definição de prioridades, na selecção de fornecedores, na tomada de decisões, na gestão do orçamento, etc, desde o primeiro momento até ao grande dia. Contem com eles para vos ajudar a estruturar o sonho e a torná-lo realidade, aconselhando-vos, assegurando que fazem as melhores escolhas e criando a identidade visual e a decoração que serão a vossa cara.

Escolheram trabalhar na área dos casamentos porque acreditam no amor e na vida, porque adoram magicar momentos inesquecíveis e criar memórias eternas – e os casamentos permitem tudo isso, os casamentos são tudo isso. Para a Cátia e o João, trabalhar com paixão é a única forma de o fazer. Orgulham-se muito de acreditar em si próprios e no seu projecto de vida; e de se manterem firmes, com foco no caminho da simplicidade e o da genuinidade das coisas, sem pretensões ou exageros.

 

A partir de agora, acompanhem os nossos posts acerca do trabalho da Plano A – Organização de eventos.

 

Plano A, um fornecedor seleccionado Simplesmente Branco

 

Plano A - organização e decoração de casamentos nos Açores

 

Plano A - organização e decoração de casamentos nos Açores

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Plano A – Organização de eventos para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com a Cátia, ela está à vossa espera para criar a vossa história

 

Cátia e João (e Francisca e Café), bem-vindos ao Simplesmente Branco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade