Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Bom dia! As nossas escolhas de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva de hoje seguem por caminhos mais delicados, ao contrário da semana passada!

Cores suaves e neutras, materiais nobres e muita textura ligam os três elementos e aproveitamos para fazer uma ligação às tendências de que falámos também esta semana.

Comecemos pelo bolo dos noivos, um semi-naked com dois andares e decorado com flores naturais. Esta opção é um pouco mais elegante e formal, já que a cobertura tem um ar mais composto e finalizado, com um pouco de textura que lhe dá um ar natural e apetitoso. A decoração, na medida certa, é feita com flores naturais de tons muito suaves e delicados e com muita textura – logo, mais interessante para os sentidos. Aproveito para reforçar esta ideia, de que já falámos por aqui, que é a importância de usar apenas espécies comestíveis e de produção biológica, sem pesticidas – isto é de extrema importância para a segurança e saúde de todos, por isso certifiquem-se de que este assunto é discutido com o vosso fornecedor de bolos dos noivos!

A este bolo bonito, juntamos uns sapatos de noiva fantásticos, em veludo azul claro (outro grande must da nova estação), com um tacão coberto de glitter: haverá versão Cinderela mais moderna e cool do que estes belos sapatos? A maciez do veludo dá algumas garantias de conforto e o tacão largo, a estabilidade necessária para dançar umas horas. Umas palmilhas de gel podem ser um acrescento perfeito e a pista é vossa!

Fecho com um bouquet de noiva bastante desarrumado, mas ainda assim uma doçura. A combinação de flores é surpreendente: sempre vivas brancas (de seu nome científico, helipterum), dálias e flor de cera, e uma mistura imensa de texturas e variações de tom, entre brancos e rosas muito suaves. Não é tão inesperado e bonito?

 

Bolo dos noivos com flores naturais

 

Sapatos de noiva em veludo azul

 

 

 

 

Bouquet de noiva com flores brancas

 

Uma ode à delicadeza romântica!

 

De cima para baixo, bolo dos noivos semi naked decorado com flores naturais, de Sweet Bakes; sandálias de noiva em veludo azul claro, com tacão de glitter, da H&M, por 24,99 euros; bouquet de noiva com sempre vivas, dálias e flor de cera, de Outside this Room.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade