Created with Sketch.
Marta Ramos

Joana e Hendrik, pure joy! Por Fullcut

«It’s a blessing, it’s pure joy. Hendrik is happy everyday.» Estas são algumas das palavras que Joana dedica ao seu noivo no dia do casamento, um dia cheio de palavras em três línguas diferente, todas felizes, todas emocionadas. Palavras ditas e cantadas! Foi uma festa fantástica, esta, que já tivemos oportunidade de espreitar há algum tempo pelas imagens de João Makes Photos.
Hoje trago-vos o vídeo, assinado por Fullcut. Vejam, ouçam e festejem com eles esta maravilhosa dádiva de estarem juntos, felizes, rodeados de pessoas que partilham genuinamente da sua felicidade.

«Era fundamental que quem viesse de longe também se sentisse em casa. Conhecemo-nos em Portugal, não poderíamos casar noutro lugar. Mas também somos Alemanha, e todos os outros sítios onde já passámos e fizemos amigos. Queríamos que isso estivesse presente na cerimónia, na festa e no espírito. O mais difícil foi ver o tempo passar tão depressa no dia do casamento, não o poder esticar para conseguir retribuir devidamente todo o amor que recebemos naquele dia. E comer os doces.»

 

 

Que maravilha, não acham? A Joana e o Hendrik contaram com um belo naipe de fornecedores seleccionados Simplesmente Branco para compor esta bela festa: Fullcut, no vídeo, João Makes Photos na fotografia, a Quinta do Hespanhol e ainda as flores da Flor de Laranjeira e a pista animada da Jukebox.

Não deixem de acompanhar os posts que vamos publicando acerca do trabalho sempre cativante do Hugo e do João, a dupla Fullcut; e falem com eles, contem-lhes como imaginam o vosso dia feliz e eles contarão a vossa história com esta faísca especial.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade