Created with Sketch.
Marta Ramos

Um ano em papel, por In Love | unique weddings

A In Love | unique weddings partilha hoje connosco um best of dos convites e restante estacionário que a Inês Marujo e a Rita Pedro desenharam, de raiz, em 2018. Estas bonitas peças de papel são, muitas das vezes, deixadas de fora das fotografias e dos filmes de casamento – ou então não têm oportunidade de brilhar. Assim sendo, hoje é o dia delas, pela lente da fotógrafa Zi Fernandes. Design e styling são, claro da In Love.

Em 2018, sentimos que os nossos clientes se tornaram mais exigentes e estão mais informados. Procuram técnicas específicas e acabamentos especiais, como a caligrafia, mas convites mais simples e intemporais, peças que possam olhar daqui a 10 ou 20 anos e ainda serem actuais. Desenhámos a maioria do nosso estacionário à mão e só depois passámos para o digital, porque os nossos noivos querem exclusividade – esse é, na nossa opinião, o novo luxo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um luxo, de verdade!
Há uma série de outras coisas que a Inês e a Rita podem fazer pelo vosso grande dia, usando o mesmo método cuidado. Poderão contar com a consultoria da dupla em decoração e design floral, por exemplo. Sabendo que a decoração do vosso casamento é o elemento unificador do vosso espaço, na In Love criam um conceito à vossa medida e ajudam-vos a escolher os pormenores certos e as flores que vão combinar com os vossos sonhos. Para resultados perfeitos, recorrem à sua própria colecção de peças e trabalham com outros fornecedores para vos poderem oferecer um leque variado de opções. Também desenvolvem peças únicas, desenham sinalética e constroem cenários e acessórios para fotografias totalmente personalizados.

No caso de quererem assumir a decoração por conta própria, poderão obter um apoio importante por parte da In Love, recorrendo ao seu bonito stock de peças de decoração originais, disponíveis para aluguer, que permitem criar ambientes distintos: estruturas para centros de mesa, iluminação, cavaletes e outros suportes, e diferentes soluções de sinalética adaptáveis a qualquer espaço para que os locais de cada momento do casamento sejam fáceis de identificar. E para um toque extra de bom humor e criatividade, podem sempre encomendar-lhes acessórios de photobooth – desde as peças mais comuns (molduras, chapéus, óculos) a elementos personalizados e tridimensionais e até com iluminação. Expliquem-lhes que ambiente desejam criar e elas dão-lhe vida.

Ideias não faltam – peçam à In Love o catálogo de peças para aluguer , contem-lhes as vossas ideias, ouçam-nas e verão que, a dada altura, tudo se encaixará no seu devido lugar.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade