Created with Sketch.
Marta Ramos

Nova montra Live Wedding Video!

As galerias das fichas de fornecedor seleccionado são como montras do trabalho dos profissionais que escolhemos para vos recomendar. Hoje destacamos a renovação da montra da Live Wedding Video.

O vídeo sempre esteve presente na amizade de Sérgio Brilha e Alexandre Rodrigues, os videógrafos da Live Wedding Video. Trabalham juntos desde os seus tempos de faculdade e a Live Wedding Video é a sua casa profissional. Juntos, irão contar a vossa história com um olhar atento, através da sua experiência e do profissionalismo que o vosso dia especial merece. O grande desafio é tornar o vosso filme de casamento emotivo, dinâmico e divertido.

Escolhi este vídeo em particular para vos mostrar porque tem duas coisas com um charme especial: troca de votos entre os noivos e homens de kilt. A Sara, portuguesa, e o Robin, escocês, casaram num solar bem português, rodeados de uma paisagem magnífica, mas a cerimónia foi cheia de rituais e pormenores a trazer a tradição escocesa para o casamento, juntamente com uma atmosfera de encantamento.

Vejam, emocionem-se, divirtam-se!

 

Casamento com troca de votos e kilts, por LWV

 

 

Acompanhem os nossos posts acerca do trabalho da Live Wedding Video e falem com o Sérgio e o Alexandre. Basta, para tal, usarem o formulário de contacto que se encontra na respectiva ficha. Contem-lhes a vossa ideia para o grande dia e ouçam as ideias desta dupla que se orgulha de ser o outro olhar do dia de casamento e vai buscar inspiração às cores, aos sons, às emoções e às pessoas.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade