Created with Sketch.
Marta Ramos

Um amor e uma estufa, por The Breeders

Há dois anos, um dos nossos showcases You+Us=Fun decorreu no Clube Universitário do Porto, um espaço gerido pela Silva Carvalho Catering, junto ao Jardim Botânico, que tem a mágica aura de Sophia de Mello Breyner. Já na altura nos deixámos encantar com a estufa que se encontra no jardim do Clube Universitário pela sua atmosfera romântica e onírica. Hoje levamos-vos até lá através de um vídeo de Vítor Barros, dos The Breeders: uma sessão à luz de velas, com flores do Jardin d’Époque, um vestido de noiva muito bonito da Immaclé e um casal apaixonado e genuinamente feliz por estar a viver aquele momento, em que a fantasia toca o real.

Vejam também as fotos desta sessão, da autoria de Diana Nobre, e consultem a ficha de fornecedor seleccionado The Breeders para verem mais vídeos e saberem um pouco mais sobre este nosso fornecedor seleccionado:

«Para mim, o mais importante é conseguir transmitir a felicidade que os noivos vivem, sendo o mais discreto possível. Sempre fiel à minha estética, mas adaptando-me a cada casal.»

Prontos para a viagem?

 

 

Créditos:

 

vídeo: The Breeders

fotografia: Diana Nobre
wedding planner: As you wish
aluguer de material: Tudo é festa
bolo: Humor ao lume
cabelo: Zé Carlos Taipa
vestido: Immaclé
convites e design: As you wish
decoração: As you wish
flores: Jardin d’Époque
maquilhagem: Carla Caldeira
espaço: Clube Universitário do Porto

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade