Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje, o nosso trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva é novamente feito de tons cremosos e suaves: um clássico que nunca nos falha.

Vi estes sapatos de noiva em loja e a cor é uma pequena maravilha: macia, suave, cremosa. O tacão baixinho e a biqueira redonda são sinónimos de conforto, sem perder qualquer elegância. Já a fitinha que ata ao tornozelo, que pode ser usada – ou não – dá-lhes uma graça muito fofa e mimosa.
A combinar, um igualmente cremoso bolo dos noivos, clássico, com três andares, coberto de creme e decorado com jasmim natural.

Fechamos com um bouquet de noiva orgânico, nos mesmos tons suaves, com rosas, jasmim e astilbe, de tamanho médio, desconstruído quanto baste e rematado com uma fita de cetim larga, no mesmo tom.
Perfection!

Bolo dos noivos

Sapatos de noiva nude

Sapatos de noiva nude.

Bouquet de noiva orgânico

Cores suaves, texturas delicadas e naturais, e muita elegância clássica, a toda a prova. Esta é uma fórmula que não falha nunca!
De cima para baixo, bolo dos noivos com três andares, com cobertura cremosa e decorado com folhagem natural de jasmim, via Style me Pretty; sapatos de noiva em pele nude e tacão baixo, Pedro del Hierro, por 59,99 euros; bouquet de noiva orgânico com rosas brancas, astilbe e jasmim, via Mod Wedding.

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade