Created with Sketch.
Marta Ramos

Can you love me most: um vídeo We Love Film

Aviso: este é, possivelmente, o vídeo com mais lágrimas que alguma vez publicámos no Simplesmente Branco. Por isso, lencinhos à mão antes de carregarem no play – acreditem em mim. O ponto alto será, provavelmente, a reacção do noivo à entrada da noiva na igreja… mas o que não falta são emoções fortes! O próprio César, videógrafo da We Love Film, avisa: «Nos preparativos notávamos que algo muito especial iria acontecer, já havia nessa altura muitas emoções à flor da pele. A cerimónia foi, possivelmente, a mais emotiva que presenciámos até hoje. Para completar este dia de forma perfeita, fomos abençoados com uma luz maravilhosa.»
A Laíssa e o Villy decidiram celebrar a sua união num casamento intimista, na presença da família e dos amigos mais próximos, e escolheram Portugal para o fazer. O nosso país tem um significado especial para o casal brasileiro, porque foi sinónimo de separação entre os dois, durante os seus estudos – e agora é o local que volta a uni-los.
Escolheram a encantadora vila de Cortegaça, à beira-mar, no concelho de Ovar, pela hospitalidade que ali sentiram e pelo encanto que neles exerceu a Igreja de Santa Marinha, com a sua história (que remonta ao século XII) e a sua beleza. O facto do aniversário da padroeira coincidir com o aniversário da noiva foi o último sinal de que precisaram para tomar a decisão.
Cortegaça tem, de facto, tudo: a imponência do Atlântico, o aconchego das pequenas vilas portuguesas, a magnificiência do verde no Parque Ambiental do Buçaquinho, a história. A dada altura, no filme, poderão ver a impressionante fachada da igreja, toda revestida por azulejos azuis e brancos, representando São Pedro e São Paulo, São João Bosco, São Francisco de Assis, o Coração de Jesus e o Coração de Maria. É belíssima, um exemplar distinto da tendência que, desde o século XIX, se manifestou de forma particular na região de Ovar, onde grande parte das fachadas dos edifícios foram revestidas por azulejos.
Já há algum tempo que não tínhamos notícias do César Sousa, por bons motivos, por isso hoje é com grande entusiasmo que vos trazemos esta publicação. Não deixem de ver outros trabalhos We Love Film já aqui publicados – e falem com o César, ele vai adorar ouvir-vos e filmar-vos.
Preparados? Vamos a isto!

 

Créditos:
vídeo: We Love Film
fotografia: Luis Efigénio Photography
cabelo: Vanessa Campos Hair,Make Up&ArtNails
maquilhagem: Pretty exquisite Image Consulting
véu: Miss Mano
vestido de noiva: Almerinda Maria
terço: Mayra Gaibar Terços Exclusivos
fato do noivo: Aramis Menswear
camisa do noivo: Ricardo Almeida
laço do noivo: Borboletas by Lis
sapatos da noiva: Schutz

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade