Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje, o nosso trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva é feito de tons mais escuros, com uma piscadela de olho ao Vinho do Porto e camadas suaves de tons de rosa.

Encontrei estes sapatos de noiva em camurça, com salto médio e uma cor fantástica. Um tom de rosa quase gelado de morango, mas mais seco e por isso, mais discreto e elegante.
E com um salto deste tamanho, até acreditamos que dão para dançar toda a noite, certo?

Vamos ao bolo dos noivos! Já repararam bem nestas bolachas com creme de caramelo e framboesas frescas?
Que show stopper, é o que vos digo! O que vos parece esta opção de porções individuais, absolutamente incríveis, como substituto do tradicional bolo dos noivos, servido às fatias? Os olhos também comem e este gesto individual é, claramente, um luxo e um sinal de total dedicação à arte de bem receber e surpreender os convidados mais sofisticados.

Fechamos com um belo bouquet de noiva, com rosas, ranúnculos, lilazes e heleborus. Orgânico, despenteado, e com umas cores muito inesperadas, mas perfeitas.

Bolo dos noivos com framboesa

Sapatos de noiva rosa

Sapatos de noiva rosa

Bouquet de noiva em tons de vinho

De cima para baixo, bolo dos noivos em porções individuais, com bolacha de caramelo, mousse de caramelo e framboesas frescas, de Maja Chocolat; sapatos de noiva em camurça em tons de rosa e salto médio, na H&M, por 49,99 euros; bouquet de noiva orgânico com rosas, ranúnculos, lilazes e heleborus, de Ava Flora.

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade