Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje, o nosso trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva é feito de um amarelo radioso, que até faz parte das tendências, de acordo com o Wedding Trend Report para 2019.

Amarelo não é para todos, sabemos bem disso, mas há poucas cores tão festivas e que nos façam sorrir como esta!

 

Vamos a isto: começamos com um bolo dos noivos fantástico de quatro andares, coberto de buttercream e decorado com uns belos limões, amarelinhos e de tamanho singelo, ao qual se juntaram umas ramagens bem verdejantes, para contraste e verdura.

O resultado é guloso, refrescante e muito apetitoso, sobretudo para um casamento em pleno verão, com margaritas a passar nas bandejas, spots de sombra e sofás confortáveis…

 

Passamos aos sapatos de noiva: uns clássicos sapatos brancos (também tendência para a estação). Confesso que não sou nada fã de sapatos brancos, mas estes são bem giros e têm um ar bastante simpático, no que toca a potencial conforto.

Kitten heel com cinco centímetros de altura, todas somos capazes, certo? E dançar a noite toda, também parece bastante possível. Cumprem o requisito, as pontinhas a espreitar por baixo das rendas e sobretudo, parecem-me ser um par perfeito para quem não liga nada a esta coisa dos sapatos, mas no dia quer que todo o look esteja a preceito, num compromisso q. b..

 

Fechamos com um belo bouquet de noiva, radioso nos seus tons de sol, com rosas, cravos, margaridas e ramagens no tom. Assim despenteado, cheiroso, honra a paleta amarela que escolhemos, mas de forma delicada e cheia de sofisticação. Não é tão bonito?

 

Bolo dos noivos com flores amarelas Sapatos de noiva brancos Sapatos de noiva brancos Bouquet de noiva com flores amarelas

Amarelo é uma daquelas cores que se adora ou da qual se foge, mas aqui está provado que, quando usado com perícia e delicadeza, o resultado é vibrante e tão feliz… Yey or ney?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos de inspiração mediterrânica, com quatro camadas e decorado com limões, de Kake by Darci, via Style me Pretty; sapatos de noiva brancos, em pele, com salto baixinho, na Zara, por 45,95 euros; bouquet de noiva orgânico com cravos, rosas, margaridas e ramagens de outono, em tons de amarelo, por Ashley Fox Designs.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade