Created with Sketch.
Marta Ramos

Damos as boas-vindas: Every Heart!

As boas-vindas de hoje são dadas ao Dado Nunes e à sua Every Heart!

 

Todo o coração tem uma história para ser contada: no fundo, é isto que define a Every Heart. O vídeo e a música sempre fizeram parte da vida de Dado Nunes, inicialmente por influência dos pais, pelo que na altura de escolher uma carreira optou por licenciar-se em Som e Imagem. Mais tarde tirou outro curso de Câmara e Iluminação e foi a convite de um amigo que filmou o seu primeiro casamento, em 2014: «Adorei a experiência por tudo o que este dia maravilhoso nos permite captar. Desde então tenho posto todo o meu coração nas minhas filmagens e o resultado é algo com um estilo próprio, artístico e, acima de tudo, a criação de uma memória inesquecível. Todos os pormenores são importantes e todas as emoções contam.»
Contem com o Dado para que tudo fique registado, para sempre.

Escolheu ser profissional desta área porque considera os casamentos como algo único e pessoal, uma montanha de emoções à flor da pele que merece ser captada de uma forma genuína. Orgulha-se de fazer aquilo de que mais gosta e registar momentos com a maior discrição possível, contando histórias de uma forma natural e criativa. Para se inspirar, recorre a tudo que o rodeia: filmes e videoclips são, sem dúvida, uma influência diária; mas também os momentos vividos, as viagens e as pessoas incríveis que vai conhecendo ao longo da vida, com os mais diversos talentos.

A partir de agora, acompanhem também os nossos posts acerca do trabalho da Every Heart.

 

 

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Every Heart para ficarem a conhecer melhor o seu trabalho. E falem com o Dado: ele está à vossa espera para contar a história do vosso coração.

 

Dado, bem-vindo ao Simplesmente Branco!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade