Created with Sketch.
Marta Ramos

Convites Diana Nobre: colecção Flower and Nature

Continuando a mostrar-vos os convites de casamento Diana Nobre 2019, hoje destaco a colecção Flower and Nature. Neste caso em concreto, os layouts são escolhidos do catálogo e apenas os textos são personalizados. Os convites terão as medidas standard de 10X5 centímetros e o prazo de entrega é entre 5 e 15 dias. Esta é uma das vantagens inegáveis dos convites do catálogo, a rapidez na entrega – e, claro, o valor, necessariamente mais reduzido do que o das criações de raiz.
Mas há outra vantagem: todas as terceiras segundas-feiras do mês, Diana Nobre escolhe três modelos de convites da sua colecção e atribui-lhes uma redução de 15%. Como é que podem usufruir desta promoção? Em primeiro lugar, acompanhando o Instagram da Diana – é nas stories que ela revela, todos os meses, quais são os convites aos quais atribuiu a redução. Em segundo lugar, têm que ser rápidos a decidir, pois só têm dois dias para aproveitar as condições especiais. Se quiserem comprar um desses três modelos com 15% de desconto, terão que fazê-lo na quarta-feira seguinte ao anúncio. E pronto, está feito. Após o pagamento, os convites demorarão de três a seis dias para estarem prontos a ser-vos entregues.
Dia 15 é a terceira segunda-feira de Abril, logo, estejam atentos às stories… e boa sorte!

 

Convites de casamento Diana Nobre: colecção Flower and Nature Convites de casamento Diana Nobre: colecção Flower and Nature Convites de casamento Diana Nobre: colecção Flower and Nature Convites de casamento Diana Nobre: colecção Flower and Nature Convites de casamento Diana Nobre: colecção Flower and Nature

 

Se ainda não conhecem esta outra faceta da fotógrafa Diana Nobre, leiam o artigo de apresentação da sua colecção de convites de casamento para 2019. A criatividade não tem limites e o portefólio da Diana Nobre confirma isto mesmo. Para além dos convites, podem contar com a sua assinatura em todo o material gráfico para o vosso casamento: ementas, marcadores de mesa, seating plans, lembranças, monogramas e logótipos, etc.
E caso não encontrem no catálogo exactamente aquilo que procurem, não se preocupem, que a Diana também cria convites e restante estacionário de raiz. Uma das características distintivas do seu trabalho é o desenho à mão e a pintura com aguarela.
Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado da Diana Nobre|Convites para verem mais imagens bonitas. Qualquer dúvida, falem com ela através do formulário de contacto.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade