Created with Sketch.
Marta Ramos

«Tive a sorte de encontrar-te e ser tua parte»

Já estão na fase de construir a banda sonora perfeita para o vosso casamento? Pois bem, falem com os All you need is Love – além de excelentes músicos, são também muito bons ouvintes!

«O nosso registo foge um pouco ao tradicional nestas ocasiões, que se centra muito no género clássico lírico. Acabamos, muitas vezes, por pegar em temas mais comerciais e fazer um arranjo para conseguirmos uma actuação mais acústica e intimista.»
Os clientes All You Need is Love podem compor o alinhamento musical do dia com base no repertório do grupo. Não estão, no entanto, limitados: «
A escolha do alinhamento é deixada ao critério dos noivos. Por norma, pedimos que centrem as suas escolhas no nosso repertório habitual, que apresentamos no site. Para nós, torna-se mais fácil garantir uma boa actuação se assim for, pois os temas já estão devidamente preparados e ensaiados. No entanto, estamos sempre disponíveis a sugestões.»

Bem sabemos que, não raras vezes, os noivos têm a ‘sua música’, algo que lhes toca particularmente e que lhes é especial. Por isso, acreditamos que é nossa missão estar à disposição e fazer tudo quanto possível para tornar realidade o seu dia de sonho.

E se a ‘vossa música’ é o doce tema Meu é Teu, de Diogo Piçarra, estão cheios de sorte: já faz parte do alinhamento dos All You Need is Love, numa interpretação muito bonita e emotiva. Ora escutem:

 

 

Lembram-se de termos dedicado um artigo de wise words à escolha da música ao vivo para o dia do casamento? Contámos com a ajuda do Luís Costa, dos All you need is love, para vos esclarecer todas as dúvidas e vos guiar neste caminho até à escolha dos músicos perfeitos para o vosso casamento. E a primeira pergunta que fizemos ao Luís foi: quais são as vantagens da música ao vivo? «A emoção. Somos suspeitos para falar, obviamente, mas uma cerimónia com música ao vivo, música pensada e adaptada para cada momento, tem um impacto brutal. O dia do casamento, por si, já é emotivo e traz à flor da pele um vulcão de sentimentos. Se a tudo isto juntarmos música ao vivo, marca. Marca os noivos, marca os convidados e marca o dia. Fica para sempre na memória… com banda sonora… tal como um filme.»
Leiam o artigo e ficarão muito mais elucidados nestes assuntos, capazes de tomar melhores decisões. Um dos conselhos que vos demos foi no sentido de ouvirem bastantes exemplos do trabalho dos músicos que contactarem. Nesse sentido, no que toca aos All you need is love, nós podemos ajudar: já aqui publicámos várias gravações de temas interpretados por estes nossos fornecedores seleccionados, que vos convidamos a ouvir. E, claro, falem com eles, pois eles estão à vossa espera para, juntos, encontrarem a banda sonora perfeita para o vosso dia de sonho.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade