Created with Sketch.
Marta Ramos

Aqui podemos ser tantas coisas – na Quinta da Quintã

No início de Fevereiro, a Quinta da Quintã acolheu o já habitual wedding weekend: dois dias de portas abertas para uma demonstração ao vivo do espaço mas também do trabalho do leque de fornecedores exclusivos da quinta. A anfitrião, Joana Coelho, aproveitou a oportunidade para dar asas à sua criatividade e ao seu bom gosto numa pequena sessão de inspiração, fotografada por João Almeida:
«A Quinta da Quintã é uma quinta que está na minha família há muitos anos. A quinta original foi totalmente restaurada e ampliada para acolher a realização de eventos, projeto encabeçado pela minha mãe durante os primeiros anos. A dada altura eu e o João, que vimos ambos de áreas criativas, fomos desafiados pelos meus pais a integrar a equipa, a trazermos eventualmente uma abordagem refrescante a um projeto grande, num mercado imenso e cada vez mais exigente. Na altura tínhamos um atelier de design e outros projetos paralelos, também relacionados com as nossas áreas de estudo – eu tenho formação em design nas Belas Artes e o João em marketing e publicidade.»

Aqui podemos ser tantas coisas, podemos desenhar, esculpir, ilustrar, criar, conhecer pessoas, inspirar, concretizar visões e sonhos, sempre no plano do Amor. E assim foi: viemos já há 11 anos e foi-nos impossível não ficar.

 

Quinta da Quintã - Fotografia de João Almeida Quinta da Quintã - Fotografia de João Almeida Quinta da Quintã - Fotografia de João Almeida Quinta da Quintã - Fotografia de João Almeida Quinta da Quintã - Fotografia de João Almeida Quinta da Quintã - Fotografia de João Almeida Quinta da Quintã - Fotografia de João Almeida Quinta da Quintã - Fotografia de João Almeida Quinta da Quintã - Fotografia de João Almeida Quinta da Quintã - Fotografia de João Almeida Quinta da Quintã - Fotografia de João Almeida

 

Créditos:

 

espaço, styling e flores: Quinta da Quintã
fotografia: João Almeida Fotografia
vestido: Gio Rodrigues
maquilhagem e cabelo: Estefânia Genovese
modelo: Ana Jorge

 

Para saberem mais sobre este belo espaço, o que por lá se faz e como se faz, ACOMPANHEM OS NOSSOS POSTS acerca do trabalho sempre impecável da Quinta da Quintã.Save

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade