Created with Sketch.
Marta Ramos

Tea for two, por Vanessa & Ivo

Vanessa & Ivo trazem-nos hoje um vídeo de um casamento com atmosfera dos anos dourados de Hollywood. A noiva chama-se Anitta e é brasileira; o noivo chama-se Andrew e é  luso-americano. Anitta foi estudar (e trabalhar) para os EUA e lá conheceu Andrew que, apesar de ser filho de pais portugueses, não falava a língua. Mas, por ela, para conquistá-la, começou a aprender português. Só aqui já temos um argumento perfeito para um filme super romântico!
A noiva conta-nos mais alguns pormenores:
«Andrew e eu nos conhecemos há três anos, através do pai de Andrew, de quem na época eu aluguei um apartamento. Um dia eu estava em um restaurante com o pai do Andrew e ele ligou para o filho, o chamando para nos encontrar. O Andrew foi e ficou no restaurante por dez minutos apenas. No dia seguinte me ligou e tivemos o nosso primeiro encontro e aqui estamos! Hoje ele diz que aqueles dez minutos mudaram a vida dele.»
O vídeo começa com as imagens do musical Tea for Two, de 1950, que nos traz não só a canção da primeira dança do casal mas também todo o mood do casamento – elegante e intemporal.

 

 

Não deixem de ver outros trabalhos da Vanessa e do Ivo — e leiam a entrevista que o casal deu à Susana aqui há uns tempos. Depois, falem com eles sobre o vosso dia e a forma como gostariam de ver a vossa história contada.

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.