Created with Sketch.
Marta Ramos

Venham ver a nova montra Wedwings by Rita Soares-Alves

As galerias das fichas de fornecedor seleccionado são como montras do trabalho dos profissionais que escolhemos para vos recomendar. Hoje destacamos a renovação da montra Wedwings by Rita Soares-Alves.

Com a Wedwings by Rita Soares-Alves, descobrirão que é possível organizar um casamento com tranquilidade e usufruir, com confiança, de todo o processo de planeamento e organização daqueles que serão os melhores momentos da vossa vida. Para a Rita, não há dois casamentos iguais. Cada casal e cada família têm histórias e tradições únicas. É sempre com essa perspectiva e com essas singularidades que planeia cada casamento: «Atrevam-se a ter um dia inesquecível, planeado até ao mais ínfimo pormenor. E não se esqueçam: divirtam-se e sejam felizes. É o vosso grande dia!»

Organizar um casamento é trabalhar na essência a felicidade de alguém, é concretizar desejos e criar memórias eternas.

Seleccionámos algumas das imagens que a Wedwings adicionou recentemente à sua galeria – mas não deixem de ir à ficha de fornecedor para ver o conjunto completo.

 

Wedding Planner em Lisboa: Wedwings, by Rita Soares AlvesWedding Planner em Lisboa: Wedwings, by Rita Soares AlvesWedding Planner em Lisboa: Wedwings, by Rita Soares Alves Wedding Planner em Lisboa: Wedwings, by Rita Soares Alves

Acompanhem os nossos posts acerca do trabalho da Wedwings by Rita Soares-Alves — e falem com a Rita, que está à vossa espera para concretizar os vossos desejos e ajudar-vos a criar belas memórias.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade