Created with Sketch.
Susana Pinto

Bolo dos noivos, sapatos de noiva e um belo bouquet: um trio perfeito!

Hoje, o nosso trio de bolo dos noivos, sapatos de noiva e bouquet de noiva insiste no branco!

Se na estação passada namorávamos todos os tons de nude, 2019 trouxe uma abundância de sapatos de noiva brancos e dourados, definitivamente os tons dominantes para os próximos meses. Parece-vos bem? Eu acho muito interessante e com um potencial quase ilimitado, tanto de resultado como de uso posterior (o tal smart saving de que falamos tantas vezes).

 

Esta semana, escolhi umas sandálias de noiva brancas, de inspiração indiana e muito boho. São rasinhas, mesmo boas para dançar, bem adornadas e, portanto, interessantes e com muito estilo, sem nenhuma adição de cor – apenas texturas e volumes. Um verniz de cor elevará todo o conjunto e eu ando totalmente encantada com este tom coral da Chanel.

Umas sandálias assim pedem um vestido equivalente: fluido, esguio, leve, com um bocadinho de detalhes texturados (como um vestido de noiva Mad Bridal, por exemplo). Um par perfeito para dançar toda a noite!

 

Passamos ao bolo dos noivos e, claro, mantemos este espírito minimalista boémio e orgânico: três andares, cobertura de fondant (mas podia ser cremosa), e decorado apenas com duas belas folhas verdes de xanadu e aspidistra, com um pé de frésia branca e muito perfumada – bonito, não é?

 

Fechamos com um bouquet de noiva de inspiração tropical, com antúrios e próteas brancas (estes tons maravilhosos, entre o creme e o verde muito claro), ornithogalum e folhagem verde variada. É um facto que é uma peça bastante volumosa, e será também pesada (as próteas são flores massiças), mas também será resistente.

É um bouquet de noiva incrível, não é?

 

Bolo dos noivos decorado com folhas verdes Sandálias de noiva brancas rasas e boho Bouquet de noiva com proteias brancas e folhas verdes

Paletas de cor cuja base é branco e verde serão sempre clássicas, frescas e leves. Em que cores estão a pensar para a vossa decoração?

 

De cima para baixo, bolo dos noivos com três andares, com cobertura em fondant e decorado com folhas naturais, de Ma Petite Maison Cake Design; sandálias de noiva boho, rasas, na Zara, por 39,95 euros; bouquet de noiva tropical, com proteas, antúrios, ornithogalum e folhagem verde, por Flor Mimo.

 

Para acompanhar estes nossos trios perfeitos que publicamos todos os domingos, basta que sigam as nossas etiquetas (a partir da homepage) ou aqui no topo do artigo: sapatos e sunday shoes; cake! e bolo; bouquet e um belo bouquet.

Bom domingo!

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade