Created with Sketch.
Marta Ramos

Um cheirinho a verão, por Inspirarte

Já apetece tanto o verão, não apetece? E hoje o apetite fica ainda mais aguçado com este casamento intimista na praia, decorado pela Inspirarte e fotografado por Menino conhece Menina.
Contou-nos a Susana Abreu que o processo de organização do casamento foi um pouco atípico, uma vez que foi tudo tratado com a noiva e com a sua mãe. Correu tudo muito bem, o entendimento foi perfeito e o resultado cumpriu todas as expectativas. O início era auspicioso, já que a noiva tinha ideias muito definidas em torno daquilo que pretendia, e que era «um ambiente simples e elegante». Quem conhece a Susana sabe que isto é “a cara” da Inspirarte!
O perfil do cenário pretendido apontava para um clássico leve, com uma “pitada” de campestre. Em termos de decoração floral, o pedido foi no sentido de se utilizarem flores brancas de pequena dimensão, assim como de se conjugarem flores mais elegantes com flores campestres. Traço a traço, cor a cor, pormenor a pormenor, a Susana Abreu construiu o dia de sonho do casal, criando o lugar perfeito para acolhê-los e aos seus familiares e amigos nesta celebração tão importante.

O espaço é fantástico, não fosse ele na praia. Tem muita madeira em tom claro, assim como todos os restantes elementos são em tons neutros, tons de areia. Escolhi combinar rosas, rosas de Sta. Teresinha, eustomas, margaridas, entre outras flores brancas, que contrastavam com elementos decorativos em ouro velho, tentando, sempre, ao encontro do estilo e do ambiente do próprio espaço.

Vamos, então, até à praia? Não deixem de espreitar outros “passeios” Inspirarte já aqui publicados: valem sempre a pena.

 

Créditos:

 

espaço: Praia da Luz – Porto
fotografia: Menino conhece Menina
decoração: Inspirarte
bouquet da noiva: Inspirarte

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade