Created with Sketch.

.

“Somos fornecedores Simplesmente Branco desde o primeiro dia, e continuamos a acreditar que é um bom projecto. 100% nacional, fiável e uma óptima montra de novos talentos. O mais importante? Confere prestígio e confiança. Usar o selo “Simplesmente Branco aprova!” é, para o mercado, sinónimo de qualidade e criatividade e isso valoriza a marca de cada um dos seus parceiros. Para os clientes em geral, o Simplesmente Branco é, há muito, uma referência nacional e, por isso, reconhecidamente o “lugar” onde se vai, quando se pensa em contratar um especialista de casamentos.”

Maria João Soares . Design Events

 

O Simplesmente Branco é um site de serviços de casamento, com um formato simples e eficaz: combina uma lista seleccionada de fornecedores com um blog de inspiração onde são publicados conteúdos novos, diariamente.

Temos uma perspectiva contemporânea, inspirada e romântica para o dia do casamento: o importante não é o formato ou a dimensão que toma, mas sim a celebração, os risos e sorrisos, as lágrimas, os abraços apertados e toda a emoção e folia.

No conjunto seleccionado de fornecedores que listamos, valorizamos a frescura de ideias, uma sólida presença online e a inequívoca vontade de trabalhar e comunicar neste tipo de plataforma.

Partilhamos uma visão criativa e uma postura optimista, aventureira e séria. Juntos, somos uma comunidade empenhada, profissional e dedicada a esta área de negócio e a um mercado que queremos saudável, enérgico e transparente. Este é o nosso círculo de influência e esta é a nossa voz: qualidade e genuíno serviço ao cliente.

Acolhemos, com entusiasmo, quem partilha destes valores. Queremos trabalhar consigo e para si.

.

“Pertencer à grande equipa que é o Simplesmente Branco e ter esta representação num blog que sabe seleccionar os seus conteúdos faz com que quem o leia e visite sinta que está entre fornecedores de qualidade. Noivos que escolhem para o seu grande dia uma boa equipa de profissionais das mais diversas áreas, fazem com que o seu casamento corra ainda melhor. Outra das vantagens que sinto por estar já há 3 anos no Simplesmente Branco, é o tipo de cliente que chega até mim, mais inspirado e com ideias mais frescas. Para mim é a referência a nível nacional.”

Hugo Coelho . Hugo Coelho Fotografia

 

Quer ser um fornecedor seleccionado pelo Simplesmente Branco?

Os fornecedores listados no Simplesmente Branco são seleccionados por Susana Esteves Pinto.

A admissão de novos fornecedores passa sempre por uma avaliação que assenta na qualidade do portefólio, presença online e coerência. A chave do sucesso é a consistência de talento e profissionalismo de quem recomendamos e a forma como comunicamos estas qualidades junto da audiência que nos lê todos os dias.

Estes factores, em sintonia com a nossa direcção editorial e perfil de leitores que cultivamos, são os pilares do Simplesmente Branco.

.

“Desde que chegámos ao Simplesmente Branco, houve uma fusão intrínseca, do nosso crescimento e evolução, com todos os contactos e parcerias que se estabeleceram resultantes da nossa presença neste site. Tem sido uma honra fazer parte desta lista de fornecedores conceituados, que se distinguem no mercado de casamentos não só pelo seu profissionalismo, mas também pelo amor com que criam e realizam o seu trabalho. Recomendo a todos as marcas de referência que apostem neste conceito para chegar aos seus clientes.”

Andreia Serrano . Funtoche

 

A nossa longa vida online (desde Maio de 2010), reputação irrepreensível, qualidade dos projectos em que nos envolvemos (S Magazine, You+Us=Fun!, Queres casar comigo? – guia prático para um dia muito feliz, We are the Destination, The Destination – international wedding conference, The Destination: weddings in Portugal) e a tribo que construímos, colocam-nos numa posição de destaque, para a qual trabalhamos todos os dias. Fazer esta longa viagem tem sido um prazer, desde o primeiro momento, e a boa companhia dos nossos parceiros, leitores e fornecedores, é essencial para o sucesso que desfrutamos.

.

“Desde o início que estamos presentes no Simplesmente Branco e ainda nos recordamos do dia em que a Susana nos contactou a apresentar o seu projecto! Nessa altura estávamos também a dar os primeiros passos no mercado de casamentos e não hesitámos um segundo para entrar nesta grande aventura. Sempre admirámos o trabalho da Susana, por isso fazia todo o sentido aceitarmos o seu desafio. O Simplesmente Branco é uma ferramenta essencial na divulgação do nosso trabalho. A visibilidade que nos deu (e continua a dar) tem contribuÌdo muito e de forma verdadeiramente positiva para o nosso crescimento e, por esse motivo, temos todo o prazer em fazer parte desta selecção de fornecedores de qualidade, únicos e de confiança.”

Joana Duarte e Joana Bandeira . Molde Design Weddings

 

A nossa missão é ligar fornecedores audazes, talentosos e muito profissionais, aos noivos que procuram um serviço cuidado, gentil e com um preço justo, de forma orgânica e natural: aspirações, sonhos, competência, criatividade e serviço, alinhados numa só plataforma, a uma só voz.

.

“O Simplesmente Branco tem qualidade, é visível o gosto que têm no que fazem. Procuram inovar, diversificar e mostrar Portugal. Ajudam-me também a ser mais crítica com o meu trabalho, a criar imagens com mais qualidade e rigor. A relação Simplesmente Branco/fornecedor não passa só por existir uma “transacção”, mas sim pelo interesse do Simplesmente Branco nos fornecedores, no nosso trabalho, no que podemos melhorar para, em conjunto, continuarmos a trabalhar e assistirmos a um “mercado de casamentos” de qualidade e sincero.”

Mariana Megre . Mariana Megre Fotografia

 

Procuramos fornecedores talentosos, sérios e exigentes no que fazem (sem que se levem demasiado a sério!), orgulhosos do seu trabalho, atenciosos e empenhados nos serviços que prestam, bem dispostos e atentos à forma como se apresentam, com foco no seu negócio e para onde o querem conduzir, cordiais e educados na sua comunicação, inquietos com zonas de conforto, de gosto apurado e com um ponto de vista singular.

.

“Fazer parte do grupo de fornecedores seleccionados Simplesmente Branco é fazer parte de um grupo de profissionais talentosos, competentes, que sabem o que fazem e que o fazem com gosto. É saber que faço parte de um grupo que partilha o mesmo tipo de valores de cuidado de serviço com o cliente, de honestidade e profissionalismo. É assim que nos sentimos, desde o primeiro momento em que fomos convidados a pertencer a esta casa. Seja pela edição diária de conteúdos, os contatos que estabelecem entre fornecedores, ou eventos que realizam para estarmos mais próximos de quem nos segue, o Simplesmente Branco faz a diferença e ajuda-nos a ajudar os noivos a tornar mais clara e simples a organização do seu casamento.”

Sara Silva . Vestidus Atelier

 

Se gostava de subir a bordo e fazer parte desta comunidade dinâmica e empoderada, envie-nos um e-mail para info@simplesmentebranco.com. Teremos muito gosto em conhecê-lo!

 

 

João Marques . Jukebox – Música e produção audiovisual para eventos:

“O impacto do Simplesmente Branco na Jukebox não se traduz em números. A influência que teve no nosso percurso enquanto projecto criativo – e na nossa perspectiva de empreendorismo – foi além das nossas expectativas, visto que desde as primeiras impressões trocadas, ficou claro que as nossas posições ao nível de princípios e valores profissionais eram comuns ou muito próximas, e isso ajudou-nos a perceber que não estávamos sós na nossa missão. No contexto de uma indústria cuja principal oferta “era” predominantemente protagonizada por fornecedores semi-profissionais ou amadores, a Susana Esteves Pinto teve a proeza de desde logo procurar “separar o trigo do joio”, ao convidar um leque muito seleccionado de fornecedores com talento, profissionalismo e visão comum, à partilha do mesmo espaço de exposição: o Simplesmente Branco. Privilegiou qualidade em detrimento de quantidade, e rapidamente se tornou em muito mais do que um pólo de indústria criativa, ou um espaço exclusivo para criativos verdadeiramente excepcionais com o qual nos identificámos desde o início. Sob a curadoria da Susana, materializou-se numa plataforma bem apresentada e organizada, visualmente coerente, com uma comunicação consistente e repleta de ideias frescas, enriquecidas pela criatividade dos fornecedores convidados a fazer parte de uma network, que quase funcionava como uma pequena família. Na web e fora dela. Foi pioneiro, porque além de projectar os trabalhos de qualidade dos seus profissionais junto do seu leitor, soube lançar laços e alicerçar as relações com e entre os profissionais que o constituíam. Criou o sentimento de pertença, uma identidade que nos aproxima a todos, e que ainda nos mantém próximos ou unidos de modo a enriquecer reciprocamente as participações de cada um em projectos partilhados, e que em última análise beneficia o cliente que acaba por tirar proveito desta proximidade entre membros de uma equipa – ao invés de um conjunto de fornecedores isolados, sem qualquer relação entre si. É por nos ter reconhecido e confirmado o nosso potencial criativo e profissional, mas também por nos fazer despertar este sentido de identidade colectiva, que lhe estamos gratos.”

 

Rita Amorim . Kabuki Makeup by Rita Amorim:

“A minha chegada ao Simplesmente Branco, conta já com 5 Primaveras… e só tenho boas razões para estar e para ficar. Sou muito bem acolhida e recebida pela equipa Simplesmente Branco, tenho todo e qualquer apoio que preciso, são muito esclarecedores e com uma postura sempre franca e experiente. Quando o meu projecto lhes foi apresentado não houve hesitações, apostaram todas as fichas e não há dúvida que estar no Simplesmente Branco como fornecedora, será sempre uma aposta ganha!

A voz de um fornecedor Simplesmente Branco é uma voz presente, activa, ouvida e recebida com todo o cuidado. Todas as observações e nova exposição de ideias que sirvam para dinamizar a área, são pontos a favor. Fomentam o espírito de equipa entre fornecedores, estimulam a nossa criatividade, ajudam a criar novos laços, novas ligações e boas amizades e propõem-se a lançar-nos desafios tão motivantes que é difícil não participar.

O mercado desta área e toda a organização de um casamento, mudou muito nos últimos anos. E estas mudanças têm sofrido uma evolução e uma cadência de ritmo, que são avassaladoras. Estar atento, ser inovador, olhar e analisar as alterações de comportamentos, aquilo que está na moda, o que está a dar, o que é mais procurado, as tendências, o que se faz de melhor pelo mundo fora e onde podemos alimentar a nossa inspiração, é muitas vezes esgotante e o Simplesmente Branco faz isso tudo por nós. Quem não tiver este olho clínico, viciado e bem aguçado, capaz de avaliar cada detalhe, como o Simplesmente Branco tão bem sabe, perde a jogada. Ou pior, na hora de decisão dos noivos, pode mesmo ser uma carta fora do baralho.

E para mim não restam dúvidas e garanto por experiência própria, ser fornecedor no Simplesmente Branco, é sempre um trunfo!”

 

Susana Abreu . Inspirarte:

“Ainda o Simplesmente Branco estava em fase embrionária e já eu seguia o projecto “Happy Hour – ideias frescas para o seu casamento!” – uma ficha DIY colecionável semanal, que chegava por email. Mais tarde, a Susana Esteves Pinto apresentou-me um projeto novo, de nome “Simplesmente Branco”. Tratava-se de um site/blog com conteúdos diários e uma oferta seleccionada de fornecedores de serviços para casamentos. Senti que vinha preencher uma grande lacuna que existia no nosso mercado. Finalmente íamos ter uma excelente montra para fornecedores da área dos casamentos! Todos os objectivos a que se propunha, encaixavam naquilo que queríamos para comunicar a Inspirarte – principalmente no que dizia respeito à criteriosa selecção da lista de fornecedores, que assenta na avaliação da qualidade do serviço apresentado, na originalidade, estilo e criatividade, passando pela relação preço/qualidade e presença online.

Todos os valores e factores críticos de sucesso que identificara já para a Inspirarte, estão também aqui.

“Menos é mais…”, um número reduzido de fornecedores (os melhores) para oferecer a melhor qualidade existente no mercado. Este pilar, que ainda hoje norteia o projecto, serviu-nos sempre como uma luva. Nunca quisemos fazer centenas de eventos, porque a quantidade nunca foi sinónimo de qualidade. Pelo contrário, é precisamente essa a postura que temos para com os nossos clientes – um evento especial, pensado ao pormenor e não 30 ou 40 eventos que passam a ser mais um nas nossas contas. Massificar não é o nosso objetivo, nem nunca foi. Sempre oferecemos um serviço extremamente personalizado, e é por isso mesmo que os nossos projetos de decoração são sempre elaborados em conjunto com os nossos noivos.

O Simplesmente Branco sempre foi procurado por clientes que sabem do que gostam. Junta-se a isto um site com bom gosto, clean, objetivo e vocacionado para quem sabe avaliar quem trabalha com estes critérios… e aí estamos nós a fazer parte da família!

Crescemos juntos, e é com muito orgulho e satisfação que verifico que hoje não há ninguém que vá casar sem conhecer o Simplesmente Branco. É para estas pessoas, que se identificam com o projecto e com os fornecedores que o constituem, que gostamos de fazer o nosso melhor. Sempre!”

 

Matilde Alçada . Matilde Alçada Fotografia:

“Sempre olhei para o Simplesmente Branco como um portal de referência, ainda andava eu a pesquisar o que se fazia em Portugal, na absorção de imagens bonitas, na descoberta do que é este vasto leque dos casamentos, na criação e concepção da minha própria marca. O Simplesmente Branco era (e é) o espaço onde eu que gostaria de me colocar, onde quereria dar a cara, onde gostaria de ser acolhida.

A verdade é que o convite surgiu da parte da Susana após ter saído uma reportagem minha a acompanhar a publicação de um vídeo de um dos seus fornecedores. O retorno foi tão positivo que não podia ter ficado mais grata!

A partir daí quis ser responsável por uma imagem que tanto eu como os fornecedores e a equipa do Simplesmente Branc criamos juntos. Esforçamo-nos para elevar o mercado dos casamentos a um patamar distinto, com um caráter intimista e sempre personalizado. A vontade de criar momentos bonitos parte de toda a equipa. Acima de tudo, partilhá-los de forma tão profissional, atenciosa e organizada é a maior qualidade do Simplesmente Branco.”

 

Manuela Estevinha . Monte do Ramalho:

“Marcámos presença no Simplesmente Branco quando melhorámos o nosso espaço para poder receber casamentos. Éramos apenas um Turismo Rural até que fomos descobertos por uns noivos; foram eles que nos mostraram o potencial do nosso espaço. Após o sucesso dos primeiros 2 casamentos, contactámos o Simplesmente Branco para podermos iniciar a nossa parceria. Estamos muito felizes, muitos dos nossos noivos conhecem o nosso espaço através do site e temos vindo a crescer. Esta plataforma é a referencia a nível nacional e a posição internacional também tem crescendo. Desta forma, o nosso turismo rural em pleno Alto Alentejo é hoje um palco único rodeado de um olival e, embora “escondido”, passou a ser encontrado para inúmeros momentos felizes.”

 

Ana Jordão . Pinga Amor:

“Posso dizer com todo o orgulho que estou no Simplesmente Branco desde o primeiro dia e que mudou completamente a minha vida profissional.

O Simplesmente Branco deu-me a visibilidade no mercado que, sozinha, não iria certamente conquistar. Foi através desta plataforma que a minha marca cresceu, ganhei o meu espaço como designer floral, participei em projectos que eram apenas sonhos bem guardados, e que graças a um conjunto de pessoas de mente aberta, ganharam vida de forma natural e muito genuína. Falo das produções fotográficas que fiz ao longo destes anos, de todas as edições da S Magazine em que participei, do orgulho de ir ao lançamento do livro “Queres casar comigo?”, e outros projectos que a plataforma foi desenvolvendo, mesmo sem que tenha participado directamente, de que sempre me orgulhei, porque se um projecto em que investimos cresce, nós também beneficiamos com isso.

O Simplesmente Branco tem a capacidade de não só ser a melhor plataforma a nível nacional na prestação de informação na área de eventos, como de ajudar cada fornecedor e cada leitor/cliente todos os dias. Porque enquanto fornecedora amadureci profissionalmente, os meus clientes vêm ter comigo porque já conhecem o meu trabalho e se identificam com ele e isso é a harmonia perfeita.

Como criativa é natural estar atenta a tendências, e no Simplesmente Branco podemos acompanhar todos os dias a mais pura inspiração. Mas mais do que imagens bonitas, esta plataforma trouxe-me conhecimento, mostrou-me como valorizar o meu trabalho e estar bem e confiante naquilo que faço. Visto a camisola a 100% e estou muito grata a todas as pessoas que fazem parte desta equipa conselheira que nos deixa no ponto certo, que nos guia por novos caminhos e nos faz crescer.”

 

Paula Gomes . Portofesta:

“O Simplesmente Branco foi muito positivo para nós. Para além de nos trazer o tipo de cliente que pretendemos, noivos com uma visão que coincide com o que queremos fazer com o nosso trabalho, deu-nos visibilidade no segmento de mercado que nos interessava.

A Portofesta não participa em qualquer tipo de “feiras de casamentos”, não anuncia em qualquer tipo de plataforma ou blogs de casamentos a não ser aqui, penso que não haverá melhores palavras para descrever o que pensamos do trabalho e do papel que o Simplesmente Banco tem para nós.

Foi sem dúvida uma ajuda fantástica no nosso percurso até aos dias de hoje, e esperamos que o continue a ser.”

 

Sílvia Pontes . Sílvia Pontes Encadernação Personalizada:

“Considero o Simplesmente Branco o site de referência que reúne qualidade extrema no bom gosto estético e inteligência de conteúdos, dirigido ao leitor que procura um guia de inspiração, com profissionais criteriosamente seleccionados, para um dos dias mais importantes a celebrar. As publicações têm um ritmo leve, fluido e sofisticado. Desta forma a linguagem está em sintonia com aquilo em que acredito e, assim, continuo a privilegiar esta plataforma para chegar a um público que reconhece qualidade em pormenores, simples, belos e distintos.”

 

Teresa Perdigão . Something Borrowed:

“Quisemos juntar-nos a vocês porque desde a primeira reunião percebemos que queriam fazer algo novo e, sobretudo, algo com qualidade.

Percebemos que não seriam mais um portal e que realmente dariam aos vossos parceiros uma montra para mostrarem o que fazem de melhor. Percebemos que não inundariam os vossos e os nossos noivos com clichés, ideias simplistas e outros tantos mitos que encontramos a circular por aí, infelizmente com demasiada visibilidade para o conteúdo pouco elaborado e sobretudo pouco informado que veiculam.

Quisemos associar-nos a vocês porque, no fundo, a Something Borrowed nasceu com o mesmo propósito: o de oferecer um serviço de qualidade e focado em primeiro lugar nos casais que nos procuram, que contam connosco para desenharmos o que eles ainda só começaram a sonhar!”

 

Save

Save