Created with Sketch.
Joana Amaro

Os estilos de convites de casamento mais incríveis para este ano!

Se pretende surpreender todos no dia do seu casamento, então parou tudo… Pois, sei exatamente como fazê-lo! Para ter um casamento de sonho, memorável e fabuloso é necessário apostar nos mais ínfimos e diferentes detalhes. E, se conseguir acrescentar uma pitada de originalidade, tanto melhor!

 

Assim e para começar a surpreender os seus convidados desde o primeiro momento, existe um elemento no qual devem focar-se: os convites de casamento. Estes são, sem dúvida, o primeiro contacto que os seus amigos e familiares terão com o seu casamento, por isso há que dar tudo!

 

Convites de casamento
Miminhos Rita Catita

 

Todos os anos, deparamo-nos com tendências e ideias verdadeiramente out of the box  e para os seus convites de casamento, é importante que conheça alguma delas.

 

Preparados/as para se deixar encantar pelas ideias que estou prestes a partilhar? Em 3, 2, 1…

 

convites de casamento
Love in Wonderland – Atelier de Design

Estilo greenery e com um toque de elegância 

 

Bem sabemos que o estilo greenery é uma das tendências de maior sucesso, na esfera nupcial, ao convidar os mais bonitos elementos e mais vibrantes cores da Natureza. Assim e se o seu casamento, vai ao encontro deste estilo mais natural, ao mesmo tempo que mistura com aspetos que vão conferir um twist de sofisticação e requinte: não tem como falhar!

 

a Pajarita
a Pajarita
Diferente Wedding Design

Convite de casamento bilhete de avião

Nunca foi tão original convidar os seus amigos e familiares para o seu grande dia de casamento, com um bilhete de avião. Um tipo de convite ideal para os noivos mais aventureiros, que não perdem uma oportunidade de viajar e que, em conjunto, têm as mais bonitas memórias além-fronteiras.

 

Miminhos Rita Catita
Miminhos Rita Catita

Em formato de passaporte 

Seguindo ainda a ideia anterior e para os noivos apaixonados por explorar o mundo juntos, convites de casamento inspirados no seu passaporte. Uma ideia que faz jus à famosa analogia no mundo nupcial: o seu convite é o passaporte para o seu casamento, pois transmite as principais informações, assim como estilo que se experienciará no grande dia.

 

Story2Remember
Diferente Wedding Design

Em acrílico

Irreverente, especial e super original: assim são os convites de casamento em acrílico, que surpreenderá tanto os seus convidados, como o próprio dia. Para além do seu caráter diferente, este tipo de convite é também uma fonte interminável de elegância e requinte. Para além disso, os seus pormenores e desenhos faz com que este elemento seja singular.

 

Miminhos Rita Catita
Diferente Wedding Design
Diferente Wedding Design

Em photomaton 

Eles são divertidos, 100&% personalizáveis e prometem conquistar todos os seus convidados: apresento-lhe os convites em rolo de fotografias dos noivos. O ideal é escolher entre 3 e 4 fotografias juntos e, posteriormente, este convite tão original pode servir, também, para marcadores de livros. Um autêntico 2 em 1.

 

Diferente Wedding Design
Miminhos Rita Catita

Wedding n’ Roll: convites de casamento vinil 

O dia de casamento é feito de símbolos que narram, acima de tudo, a história de amor do casal que troca o “Sim, aceito!”, que mudará a sua vida para sempre. Para muitos casais, a música é sem dúvida um elo de ligação e, se é o seu caso… que tal um convite de casamento em forma de disco vinil? Uma opção absolutamente original, mas também romântica.

 

Story2Remember
Story2Remember
Story2Remember

 

De todas estas ideias, qual é o tipo de convite de casamento que mais gostou e que se imagina a adotar para o seu grande dia?

 

Até ao próximo artigo com muita inspiração!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade