Created with Sketch.
Marta Ramos

Um verão muito especial na Pisamonas

Este verão, os convidados em ponto pequenino estão cheios de sorte! A Pisamonas preparou uma promoção muito simpática para os dias mais quentes do ano – que parece que vêm mesmo aí!

De dia 3 a dia 15 de Agosto, «Leve 3, Pague 2». É mesmo assim. Por cada 3 produtos adquiridos na Pisamonas, o de menor valor é grátis; por cada 6, os 2 de menor valor são grátis, e assim sucessivamente. Se têm casamentos na agenda próxima (o vosso ou outros), não percam esta oportunidade de calçar os miúdos com sapatinhos cheios de estilo!

As boas notícias não acabam aqui: a promoção é válida para todos os artigos da Pisamonas, tanto na loja online como na loja física, em Lisboa: sapatos e acessórios, de verão e de inverno. Imperdível!

Sendo especialista em calçado infantil de qualidade, a Pisamonas desenhou uma colecção variada de sapatos de cerimónia, que alia conforto e elegância, com uma boa relação preço-qualidade: a Colecção Cerimónia 2018 da Pisamonas oferece uma ampla gama de modelos em diferentes estilos e cores. De certeza que irão encontrar aqui a opção perfeita de sapatos de cerimónia de criança, independentemente do estilo ou dress code do casamento.

 

Pisamonas - sapatos de criança para casamentos

 

Pisamonas - sapatos de criança para casamentos

 

Pisamonas - sapatos de criança para casamentos

 

Não deixem de consultar a ficha de fornecedor seleccionado Pisamonas para ficarem a conhecer melhor a sua oferta. E visitem o site da Pisamonas para verem detalhadamente todos os modelos disponíveis. Uma das grandes vantagens de fazer compras na Pisamonas é o facto de a loja online oferecer portes grátis e trocas igualmente grátis nos envios para Portugal continental.
Para esclarecerem qualquer questão, falem com a equipa de atendimento ao cliente, que vos ajudará a completar as vossas compras tranquilamente. E se estiverem por Lisboa, então não deixem de visitar pessoalmente a novíssima loja Pisamonas em Telheiras.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade