Created with Sketch.
Marta Ramos

Do Brasil para Évora, por Flor de Laranjeira

A Maria Estella e o José Pedro atravessaram o Atlântico, entre o Brasil e Portugal,  para casar no bonito Convento do Espinheiro, em Évora. Conta-nos a Teresa, da Flor de Laranjeira, que o dia do casamento estava bem quente mas nada impediu que a boa disposição reinasse. A inspiração para o casamento assentava na criação de uma atmosfera elegante, sofisticada e contemporâneo. A noiva queria bastante cor a salpicar o salão, pelo que as opções para o design floral se traduzram numa conjugação de cores, formas e alturas sobre as mesas e aparadores da sala, que tornavam o ambiente leve e colorido. «Para o ramo de noiva, a escolha das cores foi mais suave: Lisianthus, Rosas, Túlipas, Astilbe, Bouvardia e Papyrus branco e  blush, misturado com verduras diversas.»

Mais um trabalho delicado e cheio de detalhes bonitos com assinatura Flor de Laranjeira. Vamos ver as fotos? São da Amarephotoart.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Flor de Laranjeira nasceu da união de dois amores: a designer de interiores por formação dá a mão à florista por criação e juntas dedicam-se ao desenho com flores. A inspiração vem da paixão: trabalham com flores frescas, de preferência sazonais e nacionais. Desde o ramo de noiva e complementos, aos locais de celebração e festa, tudo é permitido e possível, tendo como única condição o respeito pela essência da flor​. E do amor, claro.

Vejam aqui OUTROS TRABALHOS DA FLOR DE LARANJEIRA e FALEM COM A TERESA. Ela terá todo o prazer em ouvir as vossas ideias e conhecer os vossos gostos, para depois traduzi-los em flores.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade