Created with Sketch.
Susana Pinto

Blossom: um fornecedor Simplesmente Branco


Todas nós já tivemos (e temos…!) aqueles dias em que, definitivamente, não sabemos o que vestir, ou simplesmente não nos apetece nada… Ou então, com três casamentos alinhavados e orçamento limitado, como fazer render o vestido (ou o fato!), sem que pareça sempre o mesmo…

Ora a  Blossom Image Consulting presta serviços de consultoria na área da imagem e beleza. Para brilhar ainda mais num dia tão especial como o do seu casamento, aproveite os conselhos sábios da Dora Dias, que a acompanha na escolha do vestido, acessórios, maquilhagem, penteado e mais detalhes, pensados à sua medida e de acordo com o seu estilo e orçamento.

Para a sua despedida de solteira, sugerem um workshop de Personal Style ou de Auto-Maquilhagem com as amigas… Uma proposta bem diferente, divertida e inspirada!


Mas não fica por aqui, porque os conselhos se estendem também a eles (é verdade, nem imaginam o quanto este serviço pode fazer por vocês…!), que com um emprego novo que vai implicar um estilo mais sóbrio,  até agradeciam uma opção à gravata, ou então para a mãe, que o que precisava mesmo era de ser mimada com um restyle e uma sessão de personal shopper.



Para contactar a Blossom Image Consulting e falar com a Dora Dias, ligue 211 571 897 ou envie um email.


A Blossom Image Consulting é um fornecedor seleccionado do Simplesmente Branco. Pode encontrar mais informação e contactos detalhados na sua ficha de fornecedor, arquivada em Beleza e Toilette.

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Ana Sanches

    Simplesmente lindo!!! =D