Beleza e doçura
A diferença entre as coisas ordinárias e as coisas extraordinárias é isto… uma beleza pura, que transborda e se entranha, mesmo que seja algo que não se consegue verbalizar… sente-se e é suficiente.
Estas imagens são de um passo a passo para um decor de parede, pelas fantásticas mãos (e cabeça!) da Ashley Meaders (aposto que vão reconhecer no portfolio dela, algumas das imagens/peças mais fantásticas que se viram pela internet nos últimos tempos), fotografadas pelos também sempre fantásticos, Our Labor of Love, para um artigo no The Bride’s Guide.
A ideia é linda (a Ashley tem a melhor assinatura de todos os tempos, “I make stuff”…!), fotos antigas, com moldura em coração, dourados, cobres, pratas… o resultado desarrumado, muito gráfico, divertido mas muito romântico e o processo… ufa! Beleza pura nas imagens…
Porque não aplicar em convites, ou nos marcadores, na distribuição de mesas, no cartão de agradecimento…?
Comentar
Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade
Já dizia o Fernando Pessoa, a propósito da Coca-Cola: primeiro estranha-se, depois entranha-se. Aqui, só se entranha. Eu gosto da Ashley Meaders.
“i make stuff” é tão bom quanto o da cocacola, sinto-me assim muitas vezes, qd me perguntam o que faço…! O trabalho dela é fantástico, muito orgãncio e tactil, gosto muito!
“I make stuff” é provavelmente a resposta que demos mais vezes quando nos perguntam o qual a nossa profissão, em que áreas trabalhas???…é exactamente isso que fazemos…coisas que são diferentes, que têm piada, são românticas, feitas à mão,únicas…que esperemos que sejam tão boas quanto a Cocacola 🙂
Adoro o trabalho da Ashley! Grande dica Su 🙂
We make stuff, good stuff!