Created with Sketch.
Susana Pinto

E agora escolha!

 

ou

 

 

Qual dos dois, o mais doce…?

Naõ fui capaz de escolher e como hoje é dia da casamento real e não se fala de outra coisa (há semanas…!), ficamos com esta dose dupla.

A escolha foi da Gi e o que eu mais gosto nestes videos da Cana Video são os momentos em cada um dedica ao outro, o que espera, o que deseja, o que sente. Isso é amor, o verdadeiro amor… uff!

 

Bom fim de semana!

 

Comentar

Para saber como tratamos e protegemos os seus dados, leia a nossa política de privacidade

  • Joana David

    Eu ADORO o 2º vídeo! Muito porque me faz lembrar o meu casamento, debaixo das árvores, o cão, o amarelo… lindo! E o vestido dela também é incrível, adorei o decote nas costas. E claro, o beijo é tão verdadeiro e apaixonado que até tremi. Viva os noivos…

  • Carla

    Ambos os vídeos estão simplesmente lindos, no entanto o segundo tem algo de especial, de mágico, que me arrepiou. Obrigada pela partilha. Caso dentro de meses e só posso pedir para que o meu dia seja assim, inesquecível.

  • Susana

    são magníficos, Carla… Dê um pulinho ao Vimeo, para ver os detalhes, pq estes videógrafos incluem sempre uma pequena descrição do momento e isso é magnífico!

  • Os dois claro são lindos, mas por mi gostei mais do primeiro, especialmente o uso de “tilt shift”. Essa lente e a minha favorita 🙂

  • Susana

    eu, adoro o concept do video, a forma de filmar e a música, forte, com presença!